sábado, 11 de junho de 2011

Tom Welling é sugerido para entrar em "House"



A saída de Lisa Edelstein da série "House" deixou um buraco no coração dos fãs e um vazio na cadeira de chefe do médico. Com isso, o site TVLine publicou uma reportagem a respeito do dilema que os produtores da série “House” deverão passar nesta próxima temporada: como substituir a atriz e a personagem na série?

Sem Cuddy, a cadeira de chefe no hospital está vaga. E quem poderá preenchê-la? Quem poderá manter House na linha? Vários nomes foram sugeridos, inclusive do recém desempregado Tom Welling (Smallville). Tim Roth e Calista Flockhart foram outros nomes que foram sugeridos pela reportagem.

A matéria não aponta nomes pretendidos pela produção, mas apenas nomes que a equipe do site TVLine sugeriria para preencher este espaço na série. Entretanto, o criador da série, David Shore, afirma que neste momento “tudo é possível acontecer”. Ele ainda acrescenta dizendo que é seguro afirmar que novos personagens irão surgir para a próxima temporada.

Quem sabe uma campanha não pode acabar ajudando Tom Welling a conseguir um novo emprego e acabar com o vazio de House e dos fãs de Smallville?


Créditos: Braseries
Fonte: Smallville Town

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero mais Smallvville, mais superman... House tanto faz

Maycon disse...

para neem gosto de Dr House.
serie de medico kkk
niguem mereçe.
Tom mereçe coisa melhor, apesar de que pra ele tanto faz né, o cara ta desempregado msm.
afinal acho ele ñ ta em posicao de escolher inprego.
mais acho que ele mereçe algo melhor do que House.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aaah seria bem legal se ele participasse de Dr. House. É uma série bem legal, mas eu não assisto, não ^^" mas se o Tom estiver lá, vou virar fã, rsrs...