sábado, 25 de junho de 2011

[OFF] "Superman": Christopher Meloni pode se juntar ao elenco do novo filme

Christopher Meloni
Christopher Meloni

Há cerca de um mês, Christopher Meloni anunciou que estava deixando o elenco de Law & Order: SVU. Agora chega, via Deadline, a notícia de que ele está estágio final de negociação para um papel importante no elenco de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel). Quer tentar adivinhar quem ele poderia ser no filme? Tente a sorte nos comentários...

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) também estão no elenco que Zack Snyder dirige.

O filme estreia em dezembro de 2012 e as filmagens devem começar em agosto.

Fonte: Omelete

4 comentários:

Luiz Ricardo Landim disse...

Perry White

Isma-El Kavallera disse...

Eu acho que será Lex Luthor, ou quem sabe, Brainiac, numa participação no final do filme...

ClarkKentLane disse...

Estão cogitando 3 possibilidades, principalmente:

- Lex Luthor(inimigo de muitas tramas);

- Sam Lane(minha aposta, fazer o pai da Lois Lane da Amy Adamms(36 anos), ele tem 50 anos segundo a wikipeda, é um personagem importante em muitas tramas do herói);

- outros...

Isma-El Kavallera disse...

ClarkKentLane,

Seria muito interessante ter Sam Lane nesse filme. É só ver a trama da HQ "Superman: Origem Secreta" e parte da 10ª temporada de "Smallville".

Com o surgimento do Superman e a ameaça de Zod, seria muito interessante essa carga dramática das autoridades querndo deter os alienígenas.

Ainda espero que Lex apareça,não como vilão principal, mas como um coadjuvante, talvez.