quinta-feira, 23 de junho de 2011

[Do Baú] Votos de Casamento de Lois e Clark


(Fonte: Flogão)

Bem, Smallville acabou e estamos aprendendo a viver sem essa série que esteve em nossas vidas por 10 anos.

A season finale, na minha opinião, foi ótima e eu achei que o final foi digno de uma série que esteve no ar por tanto tempo. Uma das coisas que eu amei na season finale e que me fez chorar foram os votos de casamento de Clark e Lois. Eu chorei com cada palavra que Clois escreveu um para o outro. E eu sei que eu não fui a única que amou. Por isso neste post eu trouxe os votos de casamento Clois e espero que vocês tenham curtido assim como eu.


VOTOS DO CASAMENTO DE CLARK E LOIS

- VOTOS DE CLARK PARA LOIS

“I, Clark Kent, take you, Lois Lane, to be my companion, forever. With you by my side I will never be alone. Though the world sees a strong and independent woman, I’ve never known someone with such gentle grace and more pure heart. When I’ve been lost you’ve always been there to bring me back, so on this day, at this moment, I pledge the rest of my life to you. You’ve always believed in me, and I believe in you. When you believe in someone it’s not for a minute, or just for now, it’s forever.”

TRADUÇÃO

"Eu, Clark Kent, aceito voçe, Lois Lane, para ser minha esposa, para sempre. Com você ao meu lado, eu nunca estarei sozinho. Apesar do mundo ver essa mulher forte e independente, eu nunca conheci alguém tão graciosa e com um coração tao puro. Quando eu estive perdido você sempre esteve lá para me ajudar, entao neste dia e neste momento, prometo o resto da minha vida a você. Você sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém não é por um minuto, ou so por este momento, é por toda a vida. "


- VOTOS DE LOIS PRO CLARK

“I wanted these vows to be perfect, but perfection is a hard thing to get your hands on. But life is meant to be a little messy, and when it comes to love I think it’s like my dad always said about the army: You only sign up if it’s the only thing you could ever imagine doing. Clark, I can not imagine spending a moment of my life without you. I promise that I will always have your back, as you will always have mine. You’re my best friend, you’re my home, and you are my true love, and I am yours and will be forever.”

TRADUÇÃO
"Quis que esses votos fossem perfeitos, mas a perfeição é uma coisa difícil de se ter. Mas a vida é um pouco confusa, e quando chega o amor, eu acho que é como meu pai sempre disse sobre o exército: "você só se alista se é a única coisa que você consegue se imaginar fazendo". Clark, eu não posso imaginar passar um momento da minha vida sem você. Eu prometo que sempre o protegerei, assim como sempre me protegera. Você é meu melhor amigo, minha casa, e o meu verdadeiro amor. Eu sou sua e serei para sempre. "

- Smallville 10x21/10x22 ‘Finale’


Espero que vocês tenham gostado desse post especial. E aguardem porque mais posts especiais sobre a série serão feitos aqui no blog.


CRÉDITOS: Isabel Welling (SVT)

2 comentários:

Emanuele Kent disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah emocionante, eu tbm tive q me controlar pra nao cair no choro....muito obrigada por postar....xeru

ClarkKentLane disse...

Palavras belíssimas dos meus eternos Lois e Clark de Smallville!