quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pequeno Lex não retorna para 10ª temporada

http://images2.fanpop.com/image/polls/328000/328204_1258354058460_full.jpg
Bem, com quase todo mundo voltando pra uma última aparição na última temporada de "Smallville", decidi perguntar ao ator Connor Stanhope, via twitter, se ele também voltaria para uma pequena participação na série, afinal Lex Luthor estará de volta, independente do Michael Rosembaum.

Infelizmente, Connor não tem essa esperança. Confira abaixo:

Ismael_Metal777 @connor_stanhope Hi, Connor! How are you? Hey, any possible participation in the last season of #SMALLVILLE? Are you working on something?

connor_stanhope @Ismael_Metal777 would be nice but i dont think so :( i just worked on a short film )


TRADUÇÃO:

Ismael_Metal777 @connor_stanhope Oi, Connor! Como você está? Hei, alguma possivel participação na última temporada de #SMALLVILLE? Você está trabalhando em alguma coisa?

connor_stanhope @Ismael_Metal777 Seria bom, mas eu não penso assim :( eu apenas estou trabalhando em um curta-metragem

Uma pena, no entanto ainda é possível, já que a temporada nem começou ainda. De qualquer forma, boa sorte a ele. Esse garoto merece!

Fonte: Via Twitter



5 comentários:

mrhide disse...

super girl vai retornar nada mais me interessa

mrhide disse...

a sim e antes que me esqueça LOIS DE MINI SAIA!! e ROUPA DE SEDA EGIPCIA BRANCA!!

então q. se dane os outros !!!

Blog do Willian disse...

Se dane não o Lex é fundamental em Supermam....
Tipo mesmo Connor Stanhope não voltando....Num tem problema
Já que os produtores revelaram que temos Lex Luthor nessa temporada...
I achu ki akele menininho do trailer onde fala que akeles kras é irmão dele é o Lex....

mrhide disse...

ou pode ser o proprio Lex

mrhide disse...

Com o todo poderoso senhor de Apockolipse na area + toda a sua corte teremos tempo p. Lex Luthor??

se vc acha que Lex é fundamental em Supermam diga SIM Lex NÂO é fundamental em Supermam diga q. se dane os outros !!!

e antes que eu me esqueça

então q. se dane os outros !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk