quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Al Septien comenta sobre 10.06 "Harvest" no Twitter!


Via Twiterr Al Septien
@alseptien - O dia inteiro no quarto.
Ep 8 está indo bem. ISIS em modo de produção. Estou prestes a sentar-me com uma cópia do Green ISIS

E quando isso é feito, eu começo a ouvir Kevin Fair sobre "Lazarus", e o que eu ouço é incrível! Olhando para a frente.


@ CorinaLombardi: Houve alguma conversa sobre a possibilidade de trazer Mia para um ou 2 episódios?
alseptien @: Há rumores de que isso aconteça.

@ Eal2727: E Lois também vai aprender mais sobre Clark em "Harvest". Que outras dicas pode me dar?
alseptien @: O Ep. é fiel ao seu nome ... ou seja, trata-se de um festival da colheita ... mas não o tipo que você pensa.

@ PrincessKent: Então, você pode descrever Lois na colheita com uma única palavra. Você disse Clark seria "muito heróico" e sobre Lois?
alseptien @: "tradicional" ... você vai entender quando você o vê. :)

@ PrincessKent: Ausiello nos deu um spoiler para "Harvest" .. É realmente muito confusp a forma como a Brian Peterson disse, vc pode esclarecer o que diabos ele está dizendo?
alseptien @: A citação de BP é exata.

@ HmmWildCherry: Tradicional para Lois? Que diabos isso significa? lol Quer dizer
tradicional a la "Persuasion" "ou" dado o cenário de terror?
alseptien @: nenhum. Como eu disse, você vai entender quando você o ver. Mas eu acho que você será feliz quando a ver em "Supergirl".

@ History1776: É esta cidade fantasma na Terra? Sim, eu gosto de pensar fora da caixa.
alseptien @: sim, é uma cidade fantasma.

in_ahaze @: Qualquer chance que você pode lançar alguma luz sobre o uso da palavra 'preso? É literal ou figurativo?
alseptien @: literal.

@ Eal2727: Qualquer comentário sobre relacionamento entre Lois e Clark quando começa a colheita?
alseptien @: Muito positivo.

@ Eal2727: Algum tipo de colheita kryptoniano tradicional, talvez? Pare-me se eu estou ficando quente lol ..
alseptien @: Fria.

g3ehh @: Quando Clark fará uma outra aparição com os óculos ?
alseptien @: Não nos dois primeiros episódios, não. Mas talvez mais tarde ...

@ Nidiajotas13: Buenas Noches Sr. Al hasta el ¿Momento Clark não infectado soros con algun tipo de Kriptonita?
alseptien @: Bueno, acabamos la ultima temporada infección con asi Que Então temos Que Esperar Que se recupere não?

@ Eal272: O enredo de "Harvest" de algum modo têm a ver, direta ou indirectamente com a época do "grande mal?" ou é separado?
alseptien @: Não posso dizer ainda. desculpe

in_ahaze @: D E "Lazarus"? Estou realmente animado para ver o cair de Clark e como ele sobrevive à morte '.
alseptien @: Sim, é na lata e eu devo ficar calado. É por isso que ainda estou no trabalho.

@ LegendaryDuo Al; Hi. Será que algum fantasmas do passado será mostrado em "Harvest"?
alseptien @: hmmm. Metaforicamente falando mais nada.

@ LegendaryDuo: Que trajes Clark e Lois vão vestir para a colheita? lol
alseptien @: Eu acho que você vai gostar!

Via Twitter Anne Cofell Sounders
@ LegendaryDuo: Ei Anne, se você tivesse que descrever Clark com uma palavra em seu episódio "Supergirl", o que seria?
acofell @: Seus olhos estão abertos

5 comentários:

mrhide disse...

nada elucidativo

Isma-El Kavallera disse...

Como fã de terror, estou ansioso para ver "Harvest"

Se tiver uma boa produção e fotogafia, como em "Rabid" (9x03) e "Pandora" (9x09), vai ser bom!

Não pode é a série, em seu último ano, regredir a verba como fez na 8ª temporada ¬¬

mrhide disse...

po cara sera q vai ter verba????

ClarkKentLane disse...

Adorei 9x03 Rabid, bem sombrio. E eu tbm gosto de filmes que tenham toque de terror, suspense, etc. Na espera.

mrhide disse...

sim foi bom mesmo.. sera q o espantalho aparece???