sexta-feira, 27 de agosto de 2010

[EXCLUSIVO] Entrevista com Connor Stanhope - o jovem Lex Luthor



Isso mesmo, pessoal. Leram certo! A entrevista é EXCLUSIVA do blog. Já algumas vezes troquei breves diálogos com o jovem ator pelo twitter e essa semana surgiu a oportunidade de uma entrevista exclusiva para o Blog Smallville The Best Forever, que Connor amigavelmente me concedeu com muita consideração. A entrevista foi feita por mim, através de e-mail (não publicarei o e-mail dele, pois não sei se ele permite - caso permita, eu libero aqui). A seguir, a entrevista exclusiva (original e em seguida, traduzida):






Thank you Ismael for this opportunity. I have answered your questions below.

1) Thank you for accepting the invitation! Tell me how you get the part of Lex Luthor in Smallville?Thank you too. I got the part after I had about 3 auditions for the role. I was very happy when I heard I had been chosen.
2) You already know the character? I had read some Superman comics?I hadn't read the comics but I knew the character from watching Smallville.
3) How was team with Michael Rosenbaum, John Glover and Tom Welling?Michael and Tom were so much fun to work with and John is a very kind man. Michael made me laugh all the time, he is very funny. Tom is really nice too.
4) What was your first artwork?
My first acting role on tv was a commercial for Pedigree Dog Food with my own dog and then I played a role on a tv movie called Merlins Apprentice where I played a young King Arthur. That was when I was 6 yrs old.
5) I watched you in that episode of Supernatural. You have done well.Thank you. Supernatural is another fun set to work on. I watch that show too so I was so happy. Jensen and Jared are great guys.
6) How to deal with fame was in school? Being a young actor, you have bothered because of the press?
I haven't really had much dealing with the press yet. I do my schooling at home and don't really talk about my acting with my friends.
7) You are in some work today? Could you tell us what it is?I have a feature film that hopefully will be released everywhere this year called The Shrine. I worked with Aaron Ashmore (Smallville's Jimmy Olsen) . I also had a small role in a feature film called Daydream Nation which is being premiered at the Toronto Film Festival next month. I just finished filming a short film for festival release called Lemons and Lemonade.
8) Are you a fan of Smallville? What other series do you like?Yes I love Smallville and never miss an episode. When I watch tv I watch a lot of the kids shows on the Disney channel.
9) What is or what their(s) episode(s) prefer(s) from Smallville?
well I don't really have a favourite episode , I like them all :)
10) Hey, any possible participation in the last season of Smallville?
Would be nice but i dont think so :( (veja o link da resposta)
11) You go back to the producers of Smallville if you call him?Oh yes I would go back if they called me. I have been back to visit them a few times.
12) Connor, thank you again. Success for you. Smallville has many fans here in Brazil? Want to say hello to the Brazilians? Now it's all yours!Hello all you Smallville fans in Brazil! How are you? I believe I met some of you when I was filming Descent in downtown Vancouver. Thank you for your support. I hope you will enjoy Season 10 of the show. I am looking forward to seeing it as well and finding out what happens. Thank you for this chance to talk to you.
Best wishes to you all Connor Stanhope 'Young Lex Luthor'


TRADUÇÃO:

Obrigado Ismael por esta oportunidade. Eu respondi a suas perguntas abaixo.

1) Obrigado por aceitar o convite! Diga-me como você conseguiu o papel de Lex Luthor em Smallville?
Obrigado também. Eu consegui o papel depois que eu ter feito 3 audições para o papel. Fiquei muito feliz quando soube que eu tinha sido escolhido.

2) Você já conhecia o personagem? Já tinha lido algumas histórias em quadrinhos do Super-Homem?
Eu não tinha lido os quadrinhos, mas eu sabia quem era o personagem por assistir Smallville.
3) Como foi trabalhar com Michael Rosenbaum, John Glover e Tom Welling?
Michael e Tom foram muito divertidos de se trabalhar e John é um homem muito gentil. Michael me fez rir o tempo todo, ele é muito engraçado. Tom é muito bom também.

4) Qual foi o seu primeiro trabalho artístico?
Meu primeiro papel na TV foi um comercial para a Pedigree Dog Food com o meu próprio cão e depois tive um papel em um filme para TV chamado "Merlin's Aprenddice" onde interpretei o jovem Rei Arthur. Isso foi quando eu tinha 6 anos de idade.

5) Eu vi você naquele episódio de Supernatural (5x09 "Real Ghostbusters"). Você foi ótimo.
Obrigado. Supernatural é muito divertido para trabalhar em conjunto. Eu vejo que mostram também que eu estava tão feliz. Jensen e Jared são grandes caras.

6) Como foi lidar com a fama na escola? Sendo um jovem ator, você já se sentiu incomodado por causa da imprensa?
Eu realmente não tenho tido que lidar muito com a imprensa ainda. Eu faço a minha escolaridade em casa e realmente não falo sobre minha atuação com os meus amigos.
7) Você está em algum trabalho hoje? Você poderia nos dizer qual é?
Eu tenho um filme que espero venha a ser lançado em toda parte este ano chamado "The Shrine" (O santuário). Eu trabalhei com Aaron Ashmore (Jimmy Olsen de Smallville). Eu também tinha um pequeno papel em um filme chamado "Daydream Nation" que irá estrear no Festival de Toronto no próximo mês. Acabei de filmar um curta-metragem para a liberação festival chamado "Lemons and Lemonades" (Limões e limonadas).

8) Você é um fã de Smallville? Que outras séries você gosta?
Sim eu amo Smallville e nunca perco um episódio. Quando eu vejo TV eu assisto um monte de programas infantis no canal Disney.

9) Qual ou quais seu(s) episódio(s) preferido(s) de Smallville?
Bem, eu realmente não tenho um episódio favorito, eu gosto de todos eles :)

10) Hei, alguma possivel participação na última temporada de Smallville?
Seria bom, mas eu não penso assim :(

10) Você voltaria se os produtores de Smallville te chamassem?
Oh sim, eu iria voltar se eles me chamassem. Eu voltei lá para visitá-los algumas vezes.

11) Connor, obrigado novamente. Sucesso para você. Smallville tem muitos fãs aqui no Brasil! Quer dizer Olá para os brasileiros? Agora é todo seu!
Olá todos os fãs de Smallville do Brasil! Como vocês estão? Eu acredito que eu conheci alguns de vocês quando eu estava filmando em Vancouver. Obrigado pelo vosso apoio. Eu espero que vocês gostem da 10 ª temporada da série. Estou ansioso para assisti-la e descobrir o que acontece. Obrigado por esta oportunidade de falar com vocês. Muitas felicidades para todos vocês.

Connor Stanhope "Jovem Lex Luthor"

3 comentários:

luciana disse...

puxa que legal
adorei o blog
muito legal
e´a pace
o endereço e´de outra pessoa
mas sou pace ok

mrhide disse...

ok

mrhide disse...

VALEU LUUUUUUUUU