quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Al Septien fala mais sobre 10ª Temporada no Twitter


@alseptien: 5 e 6 já foram escritos. 7/8/9 estão aguardando nas salas. 4 está em pré-produção.

- @ Kennyalancramer: Quem Jaime Callica está interpretando em Smallville? Sua página do Twitter diz que ele estava no set de Smallville fazendo uma cena de beijo...
alseptien @: Não tenho certeza, mas eu sei que há uma cena no club com um beijo, em "Supergirl"

- @ PiloteXYZ: Pode haver a possibilidade de um final de duas horas, eu sei que é muito cedo para isso, mas queria colocar o bug em seu ouvido?
alseptien @: Meu palpite é que vai ser em duas-partes ao invés de um final de duas horas. Mas isso é especulação minha, não palavras oficiais.

- @ FortressofCool: Que aconteceu com o Maxima, Maxwell Lord, Jimmy Olsen, Sam Lane, Lucy Lane, Myxptlk e Perry em Smallville?
alseptien @: Maxima: ?, Maxwell Lord: escondido, Jimmy Olsen: crescendo, Sam Lane: no Pentágono, Lucy: na série Flashforward, MXY:?, Perry: África

- @ Legendary_Duo: Clark está envolvido na cena do clube em "Supergirl"? Acho que minha pergunta é, Clark vai estar no clube?
@ alseptien: Depende da cena.

- @ Lady_fun_rock: Tess começa a fazer cenas com Lois / Clark / Ollie logo no começo da temporada? No promo isso não aparece...
alseptien @: Sim.


Via @alseptien

Nenhum comentário: