terça-feira, 25 de novembro de 2008

[EXCLUSIVO! SPOILER!] 8.15 "Infamous"


O site SpoilerTv publicou (com exclusividade) o Script (Roteiro) de 8x15 "Infamous", em que Clark parece que revelará seu segredo ao mundo!

http://spoilertv-smallville.blogspot.com/2008/11/episode-815-infamous-casting-sides.html

A seguir, um resumo traduzido pela minha amiga Brianna, da comunidade "Smallville Brasil":

A SWAT chega no DP procurando pela Lois, por ela ter alguma coisa que poe em risco a seguranca nacional.
Ela diz que so fala com a presenca do advogado, mas eles falam que nem advogado pode ajuda-la. Pegam-na pelo braco, ela se solta e eles se preparam para usar teaser guns (nao sei o nome disso). Nisso o "red and blue blur" passa, pega ela e sai.
Cena bem parecida com o do episodio Apocalypse.

Clark termina sendo pego pela SWAT e esta sendo interrogado. Ele diz que responde as perguntas mas entram dois cientistas e falam que vao fazer alguns testes nele. Clark diz que nao, que ninguem vai tocar nele. Um dos agentes vai para cima dele, ele tira a arma do agente e o empurra na parede. Os alarmes comecam a tocar.
Ele vai ver se o agente (acho que o que ele jogou( esta bem, e utros atiram nele. As balas recocheteiam. Todos: OOOOHHHHH! HAHAHAHAHAHA

Clark manda os agentes colocarem as armas no chao (ave maria), ele tenta sair mais tem uma barricada de agentes armados. Todos atiram e as balas atigem o Clark violentamente (gaah), ele sai em alta velocidade e os agentes endoidam!

Na tv, uma mulher de 40 anos esta dando uma entrevista, dizendo que o marido dela e dois amogos morreram, depois que um guindaste caiu. Ela pergunta onde esta *****(essa parte esta negra, mas e o codinome do clark). Ela ainda diz que falou que ele tinha o direito de escolher que vive e quem morre.
Chloe coloca a tv no mute, mas Clark ja tinha ouvido a acusacao e se sente muito mal! (aaawwww).

Helicopteros na fazenda iluminam a massa gritando pelo Clark e querendo noticias.
As pessoas reconhecem Chloe. Reporters comecam a fazer perguntas, de como e ser a melhor amiga de um alien com superpoderes, se foi duro manter esse segredo por tanto tempo...Ela passa por todos e entra na fazenda.

Linda Lake chega para falar com Randall Brady, dizendo que tem uma historia. Ele a rejeita, diz que ela e uma fofoqueira, quedeveria mudar de profissao. Ela diz que a historia e sobre o alien. Os olhos de Randal, brilham..
Chloe esta passando e uma mulher chega para Davis e pergunta se ele a conhece, toda excitada. Davis pergunta o porque e a mulher diz que e porque ela e famosa. Ela e a melhor amiga do kriptoniano! hahahahahahahahahaha
Davis entao da uma olhada na meteria do Clark...

Uma menina grita por Clark e se joga do segundo andar de uma loja. Clark corre, pega a menina e os amigos dela batem uma foto. Ela da um beijo na bochecha dele e diz que se joga por ele a qualquer hora! (o nome dessa menina nao sera Brianna, nao ne?)
Clark, passado, diz que a menina nao pode fazer isso, e uma qualquer passar e diz que ele a salvou, que ele realmente existe e que e um heroi.
Clark gosta de ser reconhecido e de saber que e aceito! (aaawwwww)

Clark olha a foto dele no jornal e se sente metade orgulhoso e metade assutado.
Ele olha para o lado e ver um pessoal olhando-o e falando baixo.

No DP, um empregado tenta entra na sala de copias e Lois diz que ele procure outro lugar porque a copiadora esta quebrada. O carinha sai e ele volta a falar com o Clark.
O que eu nao sei, porque ainda nao decifrei a parte negra, mas estou trabalhando nisso! ahahahhaa

No hospital, a Chloe reclama com um tal de Tony que o MARIDO dela (Jimmy) esta sendo tranferido hoje e que precisa haver um quarto vago, pois ela confirmou no dia anterior.
O motivo e que o estacionamento e os corredores estavam cheios de paparazzi que querem uma foto do marido da melhor amiga do alien! hahahahahaahah.

Em Smallville a noite, o Clark salva uma mulher.


=============================================
Pronto e mais ou menos isso.
Detalhe que as cenas nem sempre sao nessa ordem, resumi levando em conta a ordem apresentada.

Se houver erros, desculpem, mas nao revisei!

(By: Brianna)

Nenhum comentário: