domingo, 2 de novembro de 2008

[EXCLUSIVO] Entrevista com Geoff Johns!


O site IGN teve a chance de conversar com o famoso escritor dos quadrinhos da DC Comics, Geoff Johns, que da qual estará escrevendo o 11º episódio de Smallville que mostrará a primeira aparição da Legião de Super-Heróis não só na série mas como em live-action.

Perguntado sobre esse episódio, Johns disse, “Eu estou na verdade em Vancouver a semana inteira para as filmagens. Espere só para ver. Até agora tem sido incrível se envolver com os roteiristas em Los Angeles, particularmente Darren Swimmer. E a equipe tem sido demais – Tom [Welling], Allison [Mack] e Kristin [Kreuk] estão em meu episódio e eles são totalmente demais. Tom veio com uma fantástica adição para o Código da Legião, ele me impressiona pra caramba. Ele sempre mantém alta energia no set, mantém tudo engraçado, e ele é incrivelmente esperto. Ele aproxima tudo com uma inteligência incrível.”

A respeito dos atores de Smallville, Johns disse, “Allison não é só uma atriz incrível, e ela teve que fazer algumas coisas bem intensas nesse episódio, ela é a pessoa mais legal do mundo. Ela é também incrivelmente respeitosa aos fans da série e procura fazer sempre o melhor. Cada frase que ela diz te faz rir. Kristin é uma atriz incrível também. Ela gravou uma cena tão poderosa nessa Terça, que foi a coisa mais profunda de todas que já escrevi. Ela fez a cena ter vida. E, igual a Tom e Allison, ela é super legal também”.

Johns logo adicionou, “Eu adorei quem está interpretando a Legião. Eles estão ótimos. Eu vou falar mais deles quando eles forem anunciados. Mas eles arrasam pra caramba. Os anéis da Legião, a arma dos vilões – nossa senhora espere até você ver ELE, eles são a Legião!”

Johns estava muito feliz com sua experiência nos set de filmagem, “James Marshall, o produtor executivo aqui, juntou um elenco incrível. O elenco aqui é mesmo uma família, muitos deles já trabalharam juntos por oito anos. Eu estou aqui faz uma semana e já estou me sentido membro da família. Eu nunca tinha aproveitado tanto em um set na minha vida. Ver todo mundo trabalhar tão duro para trazer a Legião à vida é um sonho. Mas o super-herói da série para mim tem sido o diretor, Glen Winter. Eu estou impressionado de o ver, como ele é instintivo no set, o quanto ele se apegou a Legião, como ele dirige os atores e suas escolhas de cenas... Eu trabalhei para Richard Donner quando eu saí da escola e ele teve um instinto incrível e talento para fazer o set criar vida, deixando duro certo e certamente deixando o amor do material reluzir. Glen é do mesmo jeito. E tiver uma nova temporada, eu mataria para fazer outro episódio com o Glen. Tem sido uma experiência inacreditável aqui.”

Perguntado se ele teve que ajustar um pouco a Legião com o mundo Smallville, John respondeu, “Eu estou na verdade surpreso de como os Legionários serão fieis aos comics. Eles estão muito fieis ao comics. Quem eles são como pessoas, o que eles fazem, está tudo lá. Obviamente será um pouco diferente porque eles estão apenas voltando pela primeira vez para encontrar Clark. Os uniformes deles são da versão Smallville, um pouco diferente. Mas eu estou muito feliz de como está eles estão fieis [aos comics]. E escrever o primeiro live action da Legião é uma honra.”

Fonte: http://www.portalsmallville.net/forum/viewtopic.php?t=4599

Nenhum comentário: