quarta-feira, 22 de julho de 2009

Spoilers - 9ª Temporada


Uma das sessões mais esperadas da Comic Con San Diego 2009 é o painel de "Smallville - The 9 Season", que estréia na sexta-feira 25 de setembro. Ate lá, os produtores já largam alguns spoilerzinhos.

Após a morte de "Jimmy" Olsen pelo Apocalypse no final da 8ª temporada, Clark Kent (Tom Welling) fica obssessivo com o 'Borrão Vermelho e Azul'. “Ele está focando em ser um bom herói, e deixando o resto de sua vida pra trás” disse o produtor executivo Brian Peterson.

Nos dois primeiros episódios da 9ª temporada, teremos um arco que apresentará o vilão Metallo aos espectadores. É de como o jornalista John Corben se torna num sociopata com um coração de kryuptonita. “Há muitas versões de Metallo, mas nós escolhemos uma um pouco diferente e achamos que os fãs vão gostar” disse Souder.

Sabemos que o vilão principal dessa temporada será o General Zod, interpretado por Callum Blue. Diferente da 5ª temporada, agora o personagem é carnal. Ele possui seu próprio corpo. Os fãs acompanharão o desenvolvimento de seu caráter no decorrer da temporada.

Nenhum comentário: