quinta-feira, 30 de julho de 2009

KryptonSite entrevista Erica Durance!


Após o painel de Smallville na Comic-Con International em San Diego, vários membros elenco e os produtores do show participaram de uma “mesa redonda” com vários repórteres, incluindo entrevistas para o KryptonSite. Primeiro foi divulgado uma entrevista com Erica Durance!


CB: Nesta temporada sua cota de episódios aumentou para 18. Como você se sente com isso? Irá melhorar a continuidade do seu personagem já que vamos ficar com Lois por mais tempo?

ED: Tendo em vista sobre esses 18 episódios, então fica mais difícil dizer a hora que Lois não aparece. Então agora eu estou andando muito ocupada, e estou desfrutando cada momento dessa temporada. E Estou realmente muito ansiosa para ver o resto dela.

CB: Erica, fala sobre Lois sendo capaz de cuidar de si mesma:

ED: Eu começo o episódio praticamente sozinha. Eu basicamente estou correndo para minha vida. Algum grande “Hot Chick” vem para tentar me pegar, e eu tenho que cuidar de mim mesma, porque não tem ninguém lá. Ou então eu acho, é claro, eu estou salva, e isso é ótimo. É isso que eu amo nela. Ela não senta e fica esperando alguém vir salvá-la, ela automaticamente, tem uma reação momentânea e diz “eu tenho que cuida de mim, e eu sou capaz disso.” E Então ela encara Tess Mercer algumas vezes, como ela faz com a maioria dos personagens.

CB: Lois vai tentar algo parecido como “Stiletto” novamente para tentar fisgar a atenção do Superman?

ED: Ela só não desiste. Não que ela vai pressionar alguém, mas ela tem essa obsessão absoluta pelo Superman, e o que ele representa, e apenas armazena essas coisas que pra ela são importantes no seu coração, e ele é essa incrível entidade e ela vai atrás dele. Você verá horas que ela está totalmente frustrada porque ele para de chamá-la e ela está esperando por ele, e esse tipo de coisa. Acontecendo paralelo a isso, ela tem ainda a sua vida. Ela ainda tem suas notícias para seguir. Claro, isso é a parte do “corpo docente” de Lois, é aquilo que ela representa, mas o outro lado das coisas que eu ainda quero manter meio que equilibradas, para poder mostrar o tipo de mulher moderna que ela é e que ainda pode totalmente se apaixonar por alguém, e ainda ter as coisas acontecendo, sem estar desesperada ou qualquer coisa do tipo.

CB: O que podemos esperar pela interação entre Lois e Oliver nessa temporada?

ED: A parte do relacionamento com Oliver, que eu amo, é que foi a primeira relação madura que ela teve, e ela realmente o amou, e o que você vai ver mais nessa temporada é que ela está voltando como uma amiga que adora ele. Eu sei que ela esta sendo movida pelo seu amor pelo Superman, e penso que é interessante, já que isso funciona como um imã que a puxa de volta para Clark Kent. Ela não pode simplesmente colocar o dedo sobre isso, talvez, em algum momento, ela acha que eles podem ser a mesma pessoa? Conclui-se que existe uma constante química e uma constante atenção. Já que no relacionamento com Oliver, ela vê que ele está caindo e ela está dizendo: "Ei, eu amo você como amigo", mas ele, eu acho, esta vendo a forma incrível que Lois está mostrando agora, então há um triângulo diferente surgindo. O que eu adoro, é que não são mais duas moças lutando por um mesmo homem, agora é dois caras lutando pela mesma garota. Estava na hora de acontecer isso.

CB: Clark ficará no caminho do amor de Lois pelo Superman e vice-versa?

ED: Acho que estamos brincando com todos os tipos de cenários diferentes para mantê-lo interessante e divertido. A melhor coisa é obviamente Lois está em um nível totalmente consistente de que desconhecia. Ela vai começar a dizer na cara do Clark coisas ótimas sobre o “Blur”, e então ele começa a ter uma frustração do tipo “Isso é pra mim, eu não posso contar, mas ela pensa que eu sou um idiota, mas existe também o outro lado”. E então eu acho que existe ainda, como eu disse, esse imã que a puxa de volta para ele.

CB: Erica fale sobre suas inspirações nas atrizes que interpretaram Lois Lane no passado.

ED: Essa é a maneira que eu trabalho, eu aprecio totalmente o que as outras [Lois] fizeram, mas para mim, eu nunca vou ser melhor que Margot Kidder, eu nunca vou ser Teri Hatcher, e gostaria de cair na armadilha de tentar ser ela em vez de vê-las através dos meus olhos. Portanto, faz sentido, vou tentar ver Lois como uma personagem nova, e mesmo sendo uma personagem bem querida, eu vou tentar olhar para ela e ver essa novíssima pessoa, que nunca foi tocado por ninguém antes, e tipo, mudar ela. Claro que também tenho o luxo de ter uma grande equipe criativa que falam “Ok, mas essa é a maneira como ela é”, a fim de assegurarem que todos os pontos do personagem permaneçam lá, mas eu fui autorizada a dar uma nova “reinventada” nela.

Tive a oportunidade de conhecer algumas das “Loises”. Conheci Noel Neill uma vez, conheci Margot Kidder. Eu estava em uma convenção e essa senhora veio atrás de mim e sussurra em minha orelha, e ela diz “Você bate na bola para fora do parque”, e eu olhei e vi que era Margot Kidder. Então, para mim, foi um dos momentos mais incríveis, por isso se alguém me pergunta isso eu respondo que quero ser Margot Kidder.

CB: O que você quer que aconteça com Lois nesta temporada?

ED: Eu só quero que ela cresça. Eu quero que ela torne uma jornalista. Quero que ela encarnando os famosos mitos. Quero que ela vá atrás do Superman. Quero que ela rasgue tudo de novo, e que cresça, e torne-se uma mulher bem melhor, e que ela tenha que ir atrás das coisas disfarçada, eu gosto de fazer essas coisas. A coisa legal é que sempre estou fazendo algo diferente com meu personagem, e eu só quero guardar o script e entrar para ver “o que devo fazer agora”, e é toda vez diferente.
i]

Fonte: KryptonSite

Nenhum comentário: