sábado, 25 de julho de 2009

Noticia do Tom na Comic-Con causando MUITO


SMALLVILLE - TOM WELLING, aliás Clark Kent fará sua primeira aparição na SAN DIEGO COMIC-CON

Finalmente, após 8 anos, e prestes a iniciar a nona temporada, o astro de SMALLVILLE, TOM WELLING, fará sua primeira visita e participação na SAN DIEGO COMIC-CON. E a notícia já causou uma grande comoção nos milhares de Fãs presentes que têm ingressos para todos os dias da Convenção, e têm até Fã vendendo o ingresso para domingo no “mercado negro”.

A presença “Surpresa” de TOM WELLING foi uma cartada de mestre do co-produtor da Série, isto é, o próprio WELLING, que agora divide mais esta função com os executivos KELLY SOUDERS e BRIAN PETERSON.

E foi plantado o rumor que WELLING irá vestir pela primeira vez o uniforme de SUPERMAN desenvolvido para a Série - OK, esta parte eu acho que não irá passar de rumor - mas, se tratando de COMIC-CON, tudo é possível - para o delírio dos Fãs.

O painel de SMALLVILLE está marcado para dia 26, Domingo, pela manhã, e mesmo antes da divulgação que Clark Kent estaria presente, já estava com suas entradas praticamente esgotadas. Agora os organizadores estão pensando em até relocar o evento para o salão principal do Centro de Convenções de SAN DIEGO.

Também estarão presentes ERICA DURANCE, a Lois Lane, e o principal vilão da nova temporada, o temível General Zod, arqui-inimigo de Jor-El, pai de Kal -El, que na Série será vivido por CALLUM BLUE.

Fonte:Series Trek

Nenhum comentário: