segunda-feira, 22 de junho de 2009

SWU entrevista Sam Witwer!


O site francês StarWars-Universe teve o privilégio de entrevistar Sam Witwer. Leia o que ele disse sobre seu tempo em "Smallville", e se ele retorna para a nona temporada com outro personagem:

Q: Em Smallville, você interpretou Davis Bloome/Doomsday. Você deveria ser o cara mau e poderoso, porque?
Sam: Bem, eu nunca vi o Davis como um cara mau. De fato, isso foi o que os produtores de Smallville me venderam como conceito para Davis Bloome.

Por que? Bem, eles disseram que precisavam de um ator que poderia ir aos extremos. Ser incrivelmente vulneravel e simpático, e então ser o demônio em 3 cenas seguintes. Isso foi o que disseram que queriam, e de acordo com eles, foi por isso que pegueio papel.

Q: Allison Mack beija bem?
Sam: Eu devo considerar que sim.

Q: Existe a chance de você voltar na nona temporada, como Davis ou outro personagem?
Sam: Hum… como Davis, não sei até o momento. Eu imagino que ele poderia aparecer numa cena de flashback que mostra a história que ele teve. Mais do que isso, minha tarefa no programa está completa.


Fonte: Smallville Buzz

Nenhum comentário: