terça-feira, 30 de junho de 2009

Agora é certeza: 'Smallville' vai virar filme!


Depois de muitos rumores, finalmente veio a confirmação de que o seriado Smallville vai virar um filme em 2010, comemorando o final do programa de TV, que será exibido em maio. As informações foram divulgadas pelo site Ain´t It Cool News.
Segundo os redatores do site, um cartaz em preto com um "S" de Superman foi confecionado pela Warner para ser mostrado na próximo Comic-Con, a feira de quadrinhos de San Diego.
A estreia prevista é para o Natal de 2010, mas ainda restam algumas dúvidas: será um filme para os cinemas ou exibido apenas na televisão?

FONTE: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI3849619-EI1176,00-Agora+e+certeza+Smallville+vai+virar+filme.html

2 comentários:

Renata disse...

Olha só, eu não sou de site concorrente nem nada, sou só uma fã com conhecimentos de inglês - E NÃO TEM NADA DE CONFIRMADO EM P**** DE FILME NENHUM! Parem de enganar os fãs e, pior, propagar lixo como reportagens do Terra! Se não sabem fazer news decentes, por que mesmo manter um site? E, se sabem, façam o favor de ir à fonte original na próxima vez, para ler palavra por palavra que QUE É UM RUMOR! http://www.aintitcool.com/node/41525

Isma-El Kavallera disse...

Caro(a) Celeste Morrigan ,

Não sei se vc é de site concorrente e nem me interessa....não estou aqui pra concorrer com ninguém!

Essa foi a notícia que me foi passada....pesquise em alguns postes anteriores e verá que postei o RUMOR...só que agora, aparentemente, saiu a confirmação.
Aliás, se a CW ainda não se pronunciou, então não há o que discutir!

Com isso, se o filme vai mesmo ou não sair....aí já é OUTRA história!
Eu estou com meus pés no chão, mas torcendo pra que se concretize!

Se quer ler news decentes...vá ler Sci-Fi News ou então ligue para os produtores de "Smallville"!

De minha parte, passar bem!