terça-feira, 30 de junho de 2009

Descrição das cenas de Mason

Alguns detalhes de algumas cenas que terão a participação de Mason. Esteja alerta de que elas pode ser que não aconteçam ou que sejam interpretadas de alguma forma diferente.

- A cena começa no avião das indústrias Queen, e envolve Mason e Tess.
- Tess está entrando no jato quando é supreendida pela voz de Mason, que pergunta a ela "Só trabalho e nenhuma diversão?"
- Tess diz a Mason que ela esperava mais do que uma frase clichê como aquela. Ele diz a ela que ele pode "baixar a guarda", porque "sou eu," e Tess diz que "precisamente, o que é você é que está um pouco nebuloso para mim neste momento." Mason a lembra que é "exatamente do jeito que você gosta." E continua tentando seduzí-la.
- Soa algo como que Tess "traiu" Mason. Mais tarde em uma cena, Tess está voltando a mansão Luthor e Mason está lá esperando por ela. Ele menciona que ela "o entregou", mas que ele "sobreviveu," e volta a psico-analisar Tess novamente.
- Ele diz a Tess "Eu confiei em você!", e diz que ela foi a única chance de um final de conto de fadas. Ela lhe aponta uma arma, e o recorda que "Você ainda precisa de mim." Ele percebe que ela está certa.
Fontes afirmam que Erica Durance retornará por 17 episódios.

Fonte: www.portalsmallville.net

Nenhum comentário: