quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sam Witwer Fora da 9ª Temporada?


O personagem de Sam Witwer, Davis Bloome, foi morto no final da 8ª temporada, "Doomsday", mas muitos fãs esperam que ele continue na série como Zod quando o programa retornar para a nona temporada. Uma foto mostrando Sam com um cavanhaque pareceu confirmar essas suspeitas.

A ideia de Sam como Zod foi explorada primeiramente no episódio "Bloodline", onde Faora comentou que Davis parecia "muito com o pai dele".
Infelizmente, parece cada vez mais que Sam-como-Zod não vai realmente acontecer. Algumas fontes independentes e não-confirmadas estão dizendo que isso não vai acontecer, mas claro, isso não foi confirmado ou negado pela emissora ou pelos produtores da série.

Uma teoria é que Sam sempre foi contratado apenas para uma temporada, já que muitos pensaram que a oitava temporada seria a última; a outra teoria é que o contrato de Witwer deixa claro que ele interpretaria Davis Bloome e não outro personagem. O fato de atores como Joe Manganiello estarem sendo considerados para o papel de "Mason" - e ele lembra bastante Sam - também podem confirmar que não é pra ser, já que é duvidável que o programa vá ter dois atores que se parecem tanto um com o outro.
De todo jeito, notícias oficias ou uma confirmação deve ser dada na Comic-Con pelo menos; infelizmente para os fãs de Sam Witwer, não parece um momento muito bom.

Nenhum comentário: