quinta-feira, 26 de março de 2009

[Spoiler!] Liga da Justiça e Legião de volta!


É fato, Doomsday (Apocalypse) será um grande problema para Clark. O Kryptonsite e a atriz Cassidy Freeman (Tess) nos informam quem estará presente na finale para ajudá-lo, e nada menos que a Legião dos Super-Heróis e a Liga da Justiça para tentarem dar uma mãozinha.
Enquanto o Kryptonsite confirma a informação divulgada por Ausiello de que a Legião estará retornando para a finale, Cassidy Freeman nos informa que a Liga da Justiça também estará presente na finale. O Kryptonsite, também, complementa dizendo que pelo menos dois da equipe estarão presente no episódio final da temporada, sem contar Clark e Oliver.

Essas informações por Cassidy Freeman foram divulgadas por intermédio do ET Online, que da qual a atriz cedeu uma entrevista. Na notícia, somos informados que a nona temporada ganhou sinal verde logo após o ator Tom Welling confirmar sua participação como Clark Kent nela. E sobre as mortes no último episódio da temporada, ele é na verdade o único que pode estar totalmente a salvo para a próxima temporada. "Está uma correria dos infernos", disse a atriz. "Eles apenas te dão suas cenas a serem gravadas, mas não informam o que está acontecendo". Sobre as mortes, "eles nem mesmo nos contaram quem são...", disse ela. "Eles estão informando o menor possível sobre quem está voltando para a próxima temporada".

As gravações da season finale começaram na quarta-feira passada, e acabam completamente no dia 1 de Abril. O episódio será exibido no dia 14 de Maio. Entre constantemente em nosso tópico de spoilers para manterem-se mais informados sobre o que acontecerá nos próximos episódios.

Fonte: PortalSmallville.net

Nenhum comentário: