quinta-feira, 26 de março de 2009

James Masters diz que toparia voltar como Brainiac


Essa semana, o ator James Masters, que faz Brainiac em "Smallville" e, em breve, estrelará (a bomba!) "Dragon Ball: Evolution", como Picollo, disse em uma entrevista que toparia voltar ao papel do vilão cibernético:

"Quem sabe!? Esta série parece ser imortal. É tão bem feito. Portanto, se o futuro é longo, eu certamente estou aberto para ele. Se eles precisam de mim, eu amo poder dizer um oi a todos. Mas, ao mesmo tempo, eles podem não precisar de mim. Eles são muito criativos sobre como fazer as coisas."

Sobre o fato de, na 8ª temporada, seu personagem ter "aparecido" através do corpo de Chloe (Allison Mack) e de, no final, ter sido derrotado por Clark e a Legião e enviado para o futuro para se tornar uma máquina do bem, Brainiac 5, ele comenta:

"Eu adoro fazer papel de mal. É muito divertido. Mas também seria interessante praticar algumas coisas boas com esse personagem"

*

Nenhum comentário: