quinta-feira, 26 de março de 2009

Brian Petterson conta um pouco sobre "Hex"


O produtor executivo Brian Petterson deu uma entrevista a Revista TVGuide onde falou sobre Zatanna e o que esperamos do no episódio de hoje (que será exibido nos E.U.A). Leia abaixo:

O mundo de Clark Kent vai revirar nesta quinta quando Zatanna — uma feiticeira que pronuncia feitiços de trás para frente - se tornará mais uma personagem da DC Comics que estrelará em Smallville. Os fãs ficarão satisfeitos com esta interpretação, ainda mais com o figurino que a atriz canadense Serinda Swan veste no episódio, de nome "Hex".

“Conforme Clark está cada vez mais próximo de se tornar Superman, os personagens que estamos trazendo também estão mais próximos de suas versões originais da DC Comics", disse o produtor executivo Brian Peterson. “Nossa Zatanna é basicamente a mesma personagem que todo mundo já está familiarizado, mas existe uma mexida "Smallville". Nós a traremos um pouco antes de ter controle sob todos seus poderes." Ela vem para Metrópolis procurando pelo livro de seu pai, e rapidamente se envolve nas vidas de Clark, Chloe e Oliver. “Ela é guiada pela emoção e perda, portanto é um pouco cega por seus sentimentos pessoais e não vê o bem maior que poderia estar criando." Peterson disse. “Portanto, precisa de Clark e Oliver para ajudá-la a ver seu caminho."

Ainda desenvolvendo seus poderes mágicos, o único poder de Zatanna, quando nós a conhecemos, é a habilidade de conceder um desejo. Chloe pede por uma vida mais parecida à de sua prima, Lois Lane. "Chloe está em um momento muito difícil de sua vida," Peterson disse. "Acabou de perder Jimmy, [que a deixou no episódio da semana passada], e olha através de sua prima Lois Lane, que bacisamente tomou seu lugar e está vivendo esta fabulosa fase no Planeta Diário". Ela vai acordar e descobrir que se tornou Lois (dando a oportunidade da atriz Erica Durance de interpretar Chloe).

Nenhum comentário: