quinta-feira, 31 de julho de 2008

PAINEL "SMALLVILLE" NO COMIC-CON 2008


Veja como foi o painel da série no maior evento de quadrinhos/séries/cinema do ano!!!

0m - O moderador Jeph Loeb chama ao palco os atores Allison Mack (Chloe), Justin Hartley (Oliver Queen), Sam Witwer (Apocalipse), Cassidy Freeman (Tess Mercer) e os produtores Kelly Souders, Brian Peterson, Todd Slavkin e Darren Swimmer. Um fã grita: “Eu te amo, Chloeee!”. Risos!

2m - É exibido um trailer com cenas dos dois primeiros episódios - e nelas, enfim vemos as primeiras cenas de Clark no Planeta Diário!!!

8m - Allison tem um recado de Tom Welling e Erica Durance: “Eles estão trabalhando loucamente, queriam estar aqui mas não puderam; então, mandaram um abraço pra vocês e agradeceram demais o apoio de sempre”.

10m - Uma fã pergunta para Allison: “Como é beijar Clark?”. A resposta: “Como você acha que é?”

12m - “Veremos Clark mais vezes com a roupa do Super-Homem?”. Todd Slavkin: “Estamos caminhando para isso…”

14m - Allison Mack, sobre Chloe: “Ela viverá certos conflitos nesta oitava temporada, ao tentar manter o relacionamento com Jimmy Olsen e tentar se afastar um pouquinho de Clark para ser mais independente em seus interesses”.

16m - Justin Hartley revela que, no novo ano da série, a origem do Arqueiro Verde deve ser contada… Cool!

18m - Por sua vez, Witwer disse que seu personagem será um médico que, aos poucos, vai entrando em um grande conflito pessoal, que não acaba nada bem… “Seremos fiéis à história original do Apocalipse”.

20m - Cassidy diz que sua personagem, Tess, é um mistério, mas que terá algum envolvimento com Clark.

22m - A produtora Kelly Souders diz que, neste novo ano, Clark irá buscar seu destino de forma ainda mais intensa. Hmmm…

24m - E o envolvimento do Arqueiro Verde com a Canário Negro, será o mesmo dos quadrinhos? Hartley diz: “Eu não sei, mas se fizerem ser da mesma forma na série, será legal”.

26m - O produtor Brian Peterson afirma que não nos despedimos totalmente de Lex. “A porta está aberta para Michael Rosenbaum voltar à série”, afirma.

27m - Chloe usará seus poderes no episódio de estréia? A resposta: “Sim, e durante a temporada vai aperfeiçoá-los”, diz Allison Mack.

28m - Um fã vestido de Arqueiro Verde pergunta se Hartley prefere o herói como líder da Liga da Justiça ou agindo sozinho. “Ambos são legais!”

30m - Chloe será vista usando alguma fantasia? Kelly diz: “Se vocês são fãs da Liga da Justiça não se decepcionarão com o primeiro episódio”.

31m - Slavkin diz que Geoff Johns, autor de quadrinhos da DC e presente ao painel, escreverá o roteiro de um episódio da nova temporada.

32m - Vocês gostariam de ver um crossover de “Smallville” com qual outra série? “The West Wing”, diz Hartley. Cassidy: “American Idol”. Witwer: “A primeira versão da ‘Super Máquina’”. Allison: “‘Heroes’ e ‘Mad Men’”.

34m - “O fim de ‘Smallville’ já está pronto?”. Slavkin: “Já discutimos o fim da série, mas espero que não aconteça nem tão cedo; mas quando acontecer, todos ficarão felizes, pois será algo fiel à mitologia do Super-Homem”.

36m - “Por favor, Allison, não me diga que Chloe ficará má com os poderes…”, pede um fã. E ela: “Eu não posso te dizer, se não você não verá a série!”, diz a loira, toda boazinha…

39m - “Se pudesse, como você gostaria de ver Chloe ligada à história do Super-Homem nos quadrinhos?”. Allison: “Estou satisfeita com a história do jeito com que está sendo contada, e a relação dos dois personagens me agrada”.

42m - “E a cena final, de Luthor e a Fortaleza sendo destruída? Como essa trama aparecerá na nova temporada?”. Slavkin explica: “Íamos escrever um episódio para ‘amarrar’ essa história, mas a greve dos roteiristas atrapalhou os planos. No entanto, tudo vai ser resolvido neste novo ano”.

45m - Os produtores confirmam: o oitavo ano de “Smallville” terá 22 episódios!

48m - Pergunta para Sam Witwer: “Lex sempre foi cruel e eu amo o vilão que ele desenvolveu. Qual será o aspecto obscuro que iremos amar sobre o seu personagem?”. Ele diz: “Eu espero que as pessoas se envolvam com o fato de que ele não sabe para onde está indo”. E Slavkin lembra: “Lex era malvado, mas não podia matar o Super-Homem como fez Apocalipse nos quadrinhos”.

50m - Allison vai dirigir algum episódio de “Smallville” nesta temporada? “Estamos conversando sobre isso”, diz ela. Todd Slavkin diz: “Nós queremos! Vamos oficializar isso!”. E assim, em plena Comic-Con, eles decidem que sim, ela dirigirá!

52m - Qual Spin-off de “Smallville” baseado em um herói do universo da DC vocês gostariam de fazer? Kelly: “Estamos pensando em um jeito de satisfazer os fãs nesse aspecto. Algo deve acontecer sim”.

55m - “Se houvesse um filme do Arqueiro Verde, você gostaria de viver o personagem?”. Justin Hartley: “Sim!”

57m - Um figuraça vestido de Batman pergunta: “Quando eu vou aparecer na série?”. O sujeito vai até a frente do palco, começa a fazer poses engraçadas e Jeph Loeb aproveita para dar como encerrado o painel, que ainda tem a reprise do trailer exibido anteriormente…

Nenhum comentário: