quinta-feira, 31 de julho de 2008

ENTREVISTA BOMBÁSTICA COM OS PRODUTORES!


TVGuide.com: Como é que a greve WGA narrativas afetou sua última temporada?

Brian Peterson: Não foi apenas dois episódios curtos; fizemos 20 das 22 [inicialmente previsto]. Na verdade, comecei a completar a maior parte da nossa storylines que fixámos, especialmente a dinâmica com Clark e Lex, e também Lex e Lionel, incluindo a final dela com Lex matando seu pai.

TVGuide.com: Foi duro vendo John Glover sair, porque ele fez essa grande Lionel.

Todd Slavkin: John é um grande ator e um grande homem, mas sempre esteve nos planos que Lex assassinar seu pai teria ajuda na sua descida em mal. Al [Gough] e Miles [Millar] sempre tiveram essa idéia. Ainda assim, foi difícil de fazer.

TVGuide.com: Sobre Justin Hartley eu estava dizendo que eu espero seu retorno ao mostrar como um meio mais regular entre ele e Lois. É um desenvolvimento com sucesso, mesmo que fora dos padrões dos quadrinhos.

Peterson: Al e Miles realmente criaram um espetáculo em que cada personagem e cada situação tem um leve toque dos quadrinhos. Nós realmente prestamos atenção aos quadrinhos, mas depois tentamos colocar um giro sobre o mesmo. Este ano, estamos introduzindo Davis Bloome ( Sam Witwer, de ''Battlestar Galactica'') como Apocalypse [o vilão dos quadrinhos que "matou" Superman, em 1992], e temos de ter uma perspectiva completamente diferente sobre a mesma. Tal como acontece com a temporada, as pessoas vão achar que ele é muito mais em consonância com a mitologia.

TVGuide.com: Apocalypse não terá a mesma fisionomia dos quadrinhos?

Slavkin: É um reimaginação e uma reinvenção. Nós não queremos ter um caráter reto para fora da banda desenhada, tal como Al e Miles tiveram de Lex e criaram a sua própria versão, que, nas nossas mentes, é a melhor versão de qualquer Lex Luthor na história do Superman. Nós estamos fazendo a mesma coisa com Apocalypse. Então, enquanto estamos definitivamente fazer uma nod ao original, esta é a nossa própria. Penso que os adeptos vão ser agradavelmente animado.

TVGuide.com: O que você pode dizer sobre a volta de Kristin Kreuk (Lana) e Michael Rosenbaum (Lex)?

Peterson: Michael é fantástico. Sua interpretação de Lex Luthor ajudaram a tornar a mostrar o que é hoje. Obviamente, nós ficamos muito triste por ele ter saído. Ele está prosseguindo seus próprios interesses e nós estamos esperando definitivamente a porta aberta para ele voltar. Nós não vimos o último suspiro de Lex Luthor.

Slavkin: Kristin irá retornar para pelo menos cinco episódios desta temporada. Lana será apresentada em um momento inoportuno para Clark. Não queremos dar detalhes, mas vai ser um momento maravilhoso na história de 'Smallville'' quando Kristin Kreuk volta.

TVGuide.com: A Canário Negro foi apresentada no ano passado. E aquele grito-supersônico dela foi bem-feito, efeitos especiais-sábios.

Peterson: Alaina [Huffman] é grande, ela terá uma grande participação na estréia da temporada. Este é um ano em que Clark está verdadeiramente abraçado a ser um super-herói e sua dupla identidade, mas, ao mesmo tempo, alguns de seus amigos da Liga da Justiça fazem-se das suas próprias crises. É interessante, vai ser um ano como Clark cresce em si próprio.

TVGuide.com: O que dizer Impulso e CYBORG? Tom Welling tem um papel fundamental como Clark na condição que ele desempenha um grande irmão para Impulso (Flash).

Slavkin: Clark tem um grande papel-modelo. Ele tem um senso de integridade sobre si próprio que ele sempre passa para os jovens personagens. Os atores que desempenham Impulso e CYBORG são fenomenais, e nós adoraríamos tê-los de volta a algum tempo. Na estréia ele é uma encarnação da Liga da Justiça que você ainda vai ver: Canário Negro, Arqueiro Verde e Aquaman (Alan Ritchson). Os três estão buscando o desaparecido Clark.

Peterson: Isso leva uma torção interessante, também.

TVGuide.com: Annette O'Toole como Martha é um elemento vital para a vida de Clark. Ela poderia estar de volta?

Peterson: Nós estamos esperando. Atualmente, temos uma idéia muito interessante para aproximar a sua volta. Esperamos tê-la de volta em breve.

Slavkin: Ela está na Broadway no momento [em termos eqüitativos], de modo que se possa encaixar no nosso calendário que ela seria grande. Ela é uma personagem muito importante, porque a perda dela e Jonatahn Kent teve um tal impacto sobre Clark.

TVGuide.com: Ainda veremos a Supergirl / Kara (Laura Vandervoort)?

Slavkin: Esperamos tê-la de volta para o show.

TVGuide.com: A DC disse que Batman/Bruce Wayne nunca apareceria em Smallville. Aparentemente, não há problema com esse filme do Batman apresentado agora ....

Slavkin: É uma questão de direitos.

Peterson: Vamos ter vários personagens da DC Comics para mostrar nesta temporada. Temos Maxima. Além disso, Plastique vai estar no Episódio 2 [interpretada por Jessica Parker Kennedy]. Ela tem chamas/explosivo como poderes.

Slavkin: Não há nada melhor do que ter uma deusa intergaláctico sexual - Maxima - para mexer com Clark e ainda tentar matá-lo.

Nenhum comentário: