quarta-feira, 2 de julho de 2008

MAIS SPOILERS SOBRE "8x01 - ODISSEY" !!!


Você já sabia que o Arqueiro Verde vai retornar a "Smallville", mas a novidade é que ele vai trazer os amigos: a Liga da Justiça já ressurge no primeiro episódio do oitavo ano da série, chamado "Odyssey"!

-- Clark será salvo por ninguém menos que a Liga da Justiça. Espere para ver não só Justin Hartley como o Arqueiro Verde; mas Alan Ritchson retornando como Aquaman, Alaina Huffman de volta como a Canário Negro, e Phil Morris faz seu retorno como John Jones, o Caçador de Marte.

Com a saída dos criadores da série, a saga do kriptoniano está por conta dos produtores Brian Peterson, Todd Slavkin e Darren Swimmer, que deram alguns detalhes da trama de "Smallville" ao TV Guide.

Segundo o trio, a última temporada de "Smallville" vai girar em torno do tema "dupla identidade". Como já sabemos, Clark surpreenderá Lois com a notícia de que aceitou iniciar seu estágio no Planeta Diário. Para Souders, "é sobre o surgimento da identidade do Super-Homem enquanto o Clark tenta manter uma vida normal, com seu trabalho no Planeta Diário, em frente a Lois Lane".

Lois e Clark trabalhando juntos, exatamente como nos quadrinhos? É isso mesmo: "O companheirismo dos dois, que todo mundo adora, vai aparecer este ano na série. Eles vão se meter em algumas situações difíceis juntos e, em alguns momentos, ela até vai atrapalhar o Clark a salvar o mundo."

Ansioso para rever a Liga da Justiça? Que venha a 8ª temporada de uma vez...

[Notícia adaptada por mim a partir dos seguintes sites:]

FONTE 1: KryptonSite.com
FONTE 2: http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1684360-6277,00.html

Nenhum comentário: