domingo, 27 de julho de 2008

APOCALYPSE VAI APARECER EM TODA A TEMPORADA E TERÁ UMA HISTÓRIA SOMBRIA!!!


O Apocalipse será o novo malvadão de "Smallville", como a gente já contou. E ele vai atormentar o Clark por toda a temporada, de acordo com seu intérprete Sam Witwer.
Aguarde um vilão atormentado! Witwer contou ao EOnline que seu personagem inicialmente é um bom moço chamado Davis Bloome, um paramédico dedicado em Metropolis, que foi criado em lares adotivos.
"Nos quadrinhos, o Apocalipse é o único personagem a matar o Super-Homem, um dos poucos que pode enfrentá-lo de igual para igual. Na série, existem razões para ele ser malvado, que eu não posso contar agora.
"Bloome fica amigo da Chloe e se apaixona por ela, mas não toma a iniciativa. "Ele é muito bonzinho para roubá-la do Jimmy Olsen," diz o ator. Mas essa bondade não vai durar muito: o personagem vai começar a ter lapsos de memória e não faz idéia do motivo.

"O personagem vai investigar para saber o porquê desses lapsos. Vai ser a trama mais sombria que já apareceu na série. Ele vai ficar psicologicamente perturbado. O que você faz quando descobre que é um assassino, o oposto do que você queria ser?"Mas esse lado cruel do Apocalipse vai aparecer aos poucos: "No início, o personagem vai estar um pouco diferente, mas ao longo da temporada, os fãs vão reconhecer o estilo dos quadrinhos".

Ansioso para ver o Apocalipse em "Smallville"?

Nenhum comentário: