sábado, 31 de agosto de 2013

"Superman e Batman": Ben Affleck recebe ameaças de morte dos "fãs"



INACEITÁVEL!

Algumas pessoas não tem discernimento do que é real e fictício, do que é certo ou errado e principalmente: muitos não sabem ao menos o que significa bom senso.

TUDO tem um limite, mas nos últimos dias, alguns "fãs" (se é que podemos chamar assim) do Batman extrapolaram todas as barreiras do aceitável e chegarem ao ponto de ameaçar a vida do ator Ben Affleck, que viverá o Homem-Morcego em sua próxima aparição nas telonas.

O ator simplesmente recebeu DIVERSAS ameaças de morte caso permanecesse no cargo que lhe foi dado para ser o Batman. Devido tais ameaças, a fan page do filme acabou se tornando mais privada ainda para com seus 250.000 seguidores, mensagens de total desacordo com tais medidas foram deixadas pelos administradores da pagina:

“É praticamente algo absurdo, enviar ameaça de morte aos administradores da pagina por causa disto…Fazer ameaças de qualquer tipo de violência contra uma pessoa é inaceitável e isso só mancha a imagem de qualquer herói independente de quem vá viver o mesmo. Seja quem for que esteja por detrás disso está na categoria dos lunáticos. 

Fiz com que as mensagens se tornassem totalmente privadas. Não temos sequer ideia de quanto voltaremos a normalidade. Se você ou outra pessoa não está de acordo com uma determinada contratação, simplesmente ache caminhos dignos de tentar fazer com que voltem atrás e não formas de violência para expressar indignação”.

Fica a reflexão: Vale a pena mesmo nos prendermos a um personagem fictício, amá-lo e idolatrá-lo ao ponto de cometer um loucura dessas por ele? Definitivamente, não.

Nada é mais importante do que as coisas que acontecem no mundo real, quando alguém não sabe separar isso é porque merece um bom tratamento psiquiátrico, e creio que concorde comigo, mas ameaçar alguém de morte é algo muito sério e inaceitável.

O Homem de Aço 2 ou Superman vs Batman, como preferir, tem data marcada para 17 de Julho de 2015.

Fontes: Blah Cultural / Troll Brain
Adaptado: Isma-El Kavallera

LEIA TAMBÉM - Fãs criam petição contra escalação de Ben Affleck como Batman

*

Nenhum comentário: