domingo, 1 de setembro de 2013

"Superman VS Batman": Ben Affleck já teve uma Bat-Caverna?

216e854e1c1543768b9e64c2a046ffcb_XL

Com muitas pessoas questionando a escalação de Ben Affleck como o próximo Cavaleiro das Trevas, de uma coisa nós já podemos ter a certeza que é de seu próprio interesse no personagem. Leiam a seguir!

Com todo o rebuliço que anda consumindo mentes e fanboys pelo mundo a fora, as discussões a respeito de Affleck ser Batman vão desde seu nível de atuação, interesse, voz e de seu físico. Mas um podcast com Kevin Smith recentemente lançou algumas informações a respeito de Ben. Uma das coisas que ele disse a respeito da experiência do ator com o Demolidor e o carinho de Affleck com o personagem foi que “Esse cara sempre amou Batman desde que eu consigo me lembrar. Ele só fez o po##@ do Demolidor porque ele ama O Retorno do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. Ele falou, ‘Eles nunca farão outro Batman’, na época em que Batman tinha mamilos e outras m&#@%$ como essa. Então ele pensou, ‘O Demolidor é legal, e Miller escreveu sobre ele também.’ Então ele gostava do personagem, mas sempre esteve ligado com Batman.”

O senhor Smith provavelmente está exagerando um pouco em dizer que esta foi a única razão dele ter aceito o papel, mas pelo menos nós já sabemos que Ben é um grande fã da clássica graphic novel de Frank Miller do Homem-Morcego, que segundo o diretor Zack Snyder é uma das fontes de inspiração do filme; uma boa notícia eu diria. Smith também disse que quando comprou a casa antiga de Affleck, ele descobriu o quão grande fã de Batman o ator realmente é. Smith disse que uma das salas da casa tinha vários livros e quando Ben lhe mostrava, ele apertou um botão que fez com que a estante de livros se mexesse. Kevin exclamou “Você fez uma p%$#@ de uma Bat-Caverna!” mas Affleck respondeu, “Eu apenas fiz uma entrada da Bat-Caverna”.

O quarto escondido em questão se revelou um quarto do pânico, aqueles com TV, telefone e outros itens que alguém precisaria no caso de uma emergência. Então embora não seja uma típica Bat-Caverna, é algo “próximo” disso pelo menos. Finalmente, Kevin também falou suas opiniões de como Affleck vai se sair como o Cavaleiro das Trevas, dizendo “Ele sempre teve essa noção. Ele honrará o personagem. Eu honestamente penso que o ele é um ótimo ator. Faz todo o sentido.”
Aí está, pelo menos temos a certeza de que Affleck é um fã de longa data do personagem e que acreditamos que com isso, ele dedicará o bastante para essa grande responsabilidade.

Fonte: Legiao dos Herois
Creditos: ComicBook

Nenhum comentário: