sábado, 3 de agosto de 2013

"Superman e Batman": Josh Brolin, Ryan Goslin e Matthew Goode entre os cotados para viver o Homem-Morcego

josh-brolinO conhecido encontro entre Superman e Batman no cinema deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. Agora, surgem alguns nomes possíveis para interpretar o herói, entre eles Josh Brolin (Caça aos Gângsteres, Onde os Fracos Não Tem Vez, MIB: Homens de Preto 3), Ryan Gosling (Drive e O Lugar Onde Tudo Termina) e Joe Manganiello (Magic Mike, One Tree Hill e True Blood).

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder e o roteirista David Goyer ainda estão nos primeiros estágios do roteiro e começaram a pensar em atores. No entanto, nos bastidores já circulam os nomes previamente citados, além de Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen), Max Martini (Círculo de Fogo).

A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", diz Batman ao Superman.

Fonte: Omelete


Nenhum comentário: