quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Michael Rosembaum recebe 'apoio' de Stan Lee para reviver Lex Luthor no próximo filme do Superman

76149_la

Michael Rosembaum, ator que - para muitos - imortalizou a melhor personificação de Lex Luthor ate hoje, na série Smallville recebeu “apoio” (por assim dizer) de ninguém mais, ninguém menos que Stan “The Man” Lee para reprisar o papel do vilão em Superman/Batman!

Há mais de um mês, Michael Rosenbaum declarou interesse em reprisar o papel do vilão no próximo filme de Superman (que você pode ler clicando AQUI), que na época seria apenas a sequência de O Homem de Aço, onde não havia nenhuma menção ao Cavaleiro das Trevas, mas em que o nome Lex Luthor já soava alto. Bom, o tweet de Rosenbaum abaixo mostrou uma foto autografada por Stan Lee em que o lendário quadrinista declara que o ator é o melhor Lex Luthor em sua opinião.

Michael twittou a foto diretamente para o diretor Zack Snyder com a seguinte mensagem: “Obviamente o mestre sabe de coisas que outros não sabem. Certo[?]“

6m0m

(*) Para quem não conhece, STAN LEE é simplesmente o maior quadrinista que já existiu!
Pertencente a editora rival do Superman e cia, a MARVEL, o cara é simplesmente o criador de quase a editora inteira, incluindo heróis como Homem-Aranha, X-Men, Homem de Ferro, Demolidor, Hulk, Quarteto Fantástico, Thor, Os Vingadores, Doutor Estranho, entre muitos outros! Ou seja, ELE É O CARA! (Leia mais aqui)

Créditos: Legião dos Heróis

Um comentário:

Emanuele Kent disse...

WOWWW!
O Michael merece isso e muito mais depois de fazer LL em Small