segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Superman - O Homem de Aço": Primeiro Trailer é exibido na Comic-Con - Leia a descrição! [ATUALIZADO]

[Atualizado com o Trailer da Comic-Con em boa qualidade!]



Superman - O Homem de Aço, o filme de Superman de Zack Snyder (300, Watchmen e Sucker Punch), terá seu primeiro trailer anexado às cópias de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 20 de julho nos EUA. Antes disso, porém, o vídeo foi exibido nos telões da lotada sala H aqui na Comic-Con 2012 para 6 mil afortunados.

Leia a descrição abaixo:

O trailer começa com cenas de Clark jovem brincando no jardim com uma capa vermelha e um cão diante do varal, bem "América", entrecortado por cenas de Clark adulto, barbudo, andando com uma mochila à beira da estrada. Corta para ele adolescente, salvando um ônibus escolar de uma inundação, e a narração "as pessoas temem o que não entendem". Aparecem tanto seu pai adotivo e a nave kryptoniana quanto Jor-El (não em holograma, mas aparentemente em pessoa diante de Clark - isso não é explicado). Em seguida, Superman aparece de uniforme, colocando o punho cerrado no chão antes de levantar voo (parecido com a decolagem do filme anterior), e furando nuvens como se estivesse rompendo a barreira do som.


A ação começa de fato em seguida no trailer, com um raio azul vindo do céu, destruição, Superman algemado e sendo levado por forças armadas, depois cercado num deserto por homens e tanques, aparentemente conversando. Então dois momentos de impacto: o herói saindo de uma aparente fornalha com a pele toda em chamas (embora sem se queimar) e Superman afundando em uma piscina de crânios. Zod aparece de relance, só vemos sua cabeça mas dá pra perceber que ele veste uma armadura do pescoço pra baixo. Superman e Zod voam e se chocam verticalmente ao lado de um prédio. Corta e Superman é arremessado contra um cofre (aquele da primeira foto oficial). Ao se erguer, as mesmas forças armadas apontam armas para ele. O vídeo termina com a narração dizendo que a questão é se o mundo está pronto para receber o Superman.

No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) e Christopher Meloni, entre outros.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Fonte: Omelete



3 comentários:

Emanuele Kent disse...

nossa, espero que seja realmente bom!!!!

ClarkKentLane disse...

Ismael, cara, eu vi um trailer dividido em 3 partes lá no site do Omelete, direto da comic-con, e tem uma parte no trailer 3(que é onde a ação também se concentra) onde mostra o Clark Kent passando pelo globo do planeta diário, que me parece que também vai ter no térreo do edifício jornalístico. Uma questão que surgiu há algum tempo era se essa versão do Clark Kent ser devidamente caracterizada. E na parte que ele sobe o elevador ele segura um óculos, e em seguida o coloca no rosto. Bom, é bom ver uma ver~soa bem produzida do Super, melhor que o filme de 2006, mas sem esquecer os filmes clássicos, as HQs, as animações recentes, e o seriado Smallville até... tudo isso com um toque do diretor/produtor Christopher Nolan e direção de Zack Snyder, trilha sonora de Hans Zimmer, que eu desejo que se paroveite bastante do material de John Willians com as devidas inovações, claro. Isso porque vi filmes como Último Samurai, A Origem, e Batman, onde as trilhas são bem parecidas, em algumas faixas.

E aí Ismael, se vistes o vídeo, conseguiu notar ele colocando os óculos no elevador?

pace disse...

Amei Ismael
esse video está perfeito
até agora nao entendi pq eles nao liberaram esse v ideo no Comic Con
obrigada pelo video
amei
e gostaria de saber o que vc achou?