terça-feira, 3 de julho de 2012

Superman: Produtores do filme podem estar interferindo nas HQs


supermanO quadrinista George Pérez explicou há alguns dias os vários motivos pelos quais abandonou roteiros e desenhos da série de Superman na DC Comics. Mas acaba de revelar mais um, e significativo: os produtores do filme Superman: O Homem de Aço estão interferindo nas tramas da HQ.

Pérez esteve na Toronto Comic Con reclamando dos editores e todos-poderosos da DC, e de como estes estariam sujeitos a mandos e desmandos da produção - incluindo aí Christopher Nolan - para o cinema.

"Eles têm que lidar com as pessoas que produzem os filmes, que também podem dizer o que deve acontecer nos gibis. Meu medo é que eu parasse de produzir um gibi e começassse a produzir um storyboard do filme, e não era isso que eu queria", disse Pérez em um painel com fãs.

Enquanto se sabe que a relação entre universos de quadrinhos e de filmes tente se aproximar na Marvel (pelo menos no visual), ainda não se tinha ouvido falar do mesmo acontecendo na DC. Por outro lado, sabe-se que na outra série mensal do Superman, Action Comics, o escritor Grant Morrison tem grande liberdade com os roteiros.

A DC não se pronunciou.

Fonte: Omelete

3 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Agora comecei a me preocupar com a qualidade do filme. Porque os quadrinhos do Superman nessa fase "New52" estão muito fracos, e se isso tem a ver com os produtores do filme, então tenho medo.

Alias, meu medo maior tem um nome: CHRISTOPHER NOLAN.
Sei que muitos vão me crucificar, mas eu sempre temi que ele estragasse o filme do Superman com essa frescura "realista" dele. Isso pode ate colar com o Batman, mas não com o Superman. E o pior é que a Warner deita e rola quando ele manda :S

PS: Se o filme vai seguir os quadrinhos, e vice-versa... então teremos Clark "se transmutando" no Superman, ao invés de trocar de roupa :S ¬¬

pace disse...

Assino embaixo
com o seu comentário ISMAEL
não sei se choro ou dou risada
aff.
A minha única esperança de salvar o SUperman é o filme;só faltava eles estarem fazendo merda.
Gostei de ver o comentário de Ismael sobre os hqs pelo visto tb não gostou como eu;fui criticada pelo fato de dizer que não gostei
e ficaram pedindo detalhes o pq nao gostei;simplesmente não gostei pq achei meio bagunçado;o pouco que li baixado pela net
sobre o Superman foi decepcionante para mim; sempre vi o SUPERMAN com lois lane e esperava mais do quadrinho.Na minha opinião eles poderiam fazer um SUPERMAN mais agressivo sim e com mais ação;agora separar o casal
e tb mudar detalhes da familia do Superman,isto na minha opinião tem coisas que não se deve mexer.
Bom espero que o filme eles acertem; como disse esse Filme levará o Superman para o topo ou simplesmente vai enterrar o meu SUPERMAN .
Sempre acompanhei o Superman desde criança e vendo tudo isso acontecer
fico decepcionada.
Vou começar a ler quadrinhos de outros super heróis ,mas amar outro super herói como amo o SUPERMAN nunca mais.

Anthony disse...

the suit looks a little better in the comic book smallville season 11 than that ugly-ass Dc new 52 garbage and the traditional outfit will always look better.

But they seriously should have let him keep the traditional red trunks!!!