quinta-feira, 19 de julho de 2012

Criadores de "Smallville" vão escrever o novo filme de ação de Vin Diesel


Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de Smallville, estão em negociações finais com a MGM para reescrever o roteiro de The Machine, filme-família de ação com o astro Vin Diesel que Peter Segal (Agente 86) dirigirá.

A trama é focada na Machine (Diesel), uma máquina de aparência humana que foi criada em segredo pelo Pentágono como uma arma definitiva. Desativada por motivos desconhecidos há vinte anos, Machine é encontrado por um garoto que se torna seu amigo. Quando o governo descobre que a arma foi reativada, ele precisa proteger a família que o abrigou.

O roteiro foi originalmente escrito por Thomas Lennon e Robert Ben Garant (Uma Noite no Museu), que já trabalharam com Diesel em Operação Babá. Não há um cronograma definido para as filmagens.

Alfred e Miles já tem experiencia no cinema. São deles os roteiros de Homem-Aranha 2, A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão, Maquina Mortífera 4Bater ou Correr (e a sequencia Bater ou Correr em Londres), Hannah Montana: O Filme e Eu Sou o Numero Quatro.

Nenhum comentário: