quinta-feira, 10 de maio de 2012

[Review] Smallville 11 #01



Smallville Temporada 11 # 01

Seis meses após Clark revelar a sua existência ao mundo, parando o planeta Apokolips de colidir com a Terra, este novo "Superman" tornou-se um símbolo de esperança para o mundo inteiro, trabalhando incansavelmente para mantê-lo seguro, incluindo uma estação espacial russa ameaçada por uma tempestade cósmica misteriosa.

Bem, o show que não morreria voltou em uma nova forma, história em quadrinhos digitais por um dos roteiristas do seriado. Depois de um longo período aclamado na revista da BATGIRL, Bryan Q. Miller e Pere Perez nos dão um Superman que é, ironicamente, muito mais perto da versão pré-NEW 52; educado, poderoso e em um relacionamento com Lois Lane.

Tanto o escritor e os fãs têm apontado que, com o orçamento relativamente ilimitado de uma história em quadrinhos, podemos finalmente ter uma SMALLVILLE que não é prejudicado por efeitos especiais e indisponibilidade de atores. E assim temos um SMALLVILLE que tem Lex Luthor voltando ao seu lugar de direito, e um Superman que voa através de estações espaciais do espaço. Não consigo encontrar nada sobre isso para odiar.

Desde este primeiro capítulo tinha apenas 18 meias-páginas (cerca de 8-10 páginas normais em quadrinhos) não há um lote inteiro aqui por um revisor para afundar os dentes nisto. Dito isto, o que está lá é certamente promissor. O elenco principal de SMALLVILLE está presente e representou incluindo Clark, Lois, Oliver, Chloe, e, felizmente, Lex Luthor. Há também uma nova adição no novo companheiro de Lex, Otis.

Sim, isso mesmo: Otis. "Otisburg" Otis.

Chloe e Lois não muito trazer à mente as atrizes que desempenharam, mas eu estou disposto a dar-lhe tempo para a equipe de arte de encontrar o seu groove. É um ato de equilíbrio difícil. Se os personagens não parecem suficientemente parecido com os atores, as pessoas reclamam, e se parecer muito com eles, você consegue acabar com "Backlash Frank Gary".

Miller assumir Clark/Superman é o mais difícil de avaliar por mim. Ele não me parece muito o Clark de SMALLVILLE. Mas ao mesmo tempo, uma vez que ele não está sentado em um canto chorando, é difícil fazer uma comparação ("Isso é culpa minha"). Mas, falando sério, esta versão do estritamente "Superman" é um grande, e que eu perdi ao longo dos últimos meses com a versão mais furiosa e rowdier correndo ao redor do NEW-52. Mais uma vez, eu vou ter que esperar até que Miller tem a chance de fazer o que chamamos de "On the Farm" Clark, ou o Clark real, para ver como ele se levanta com a versão da TV.

No geral, esta foi uma introdução com um pouco de diversão. Todos os personagens principais são tocados, e Superman prova porque ele ganhou a reputação que ele tem em seu mundo. A melhor avaliação que eu posso dar desta questão é que eu estava animado antes de lê-lo, e eu ainda estou animado para ler a próxima edição.

Acima de tudo, eu acho que sou mais feliz em ter um Superman que está mais próximo da versão que eu cresci e estou acostumado. Embora eu tenha gostado da versão de Grant Morrison. E o fato de que esta versão mais clássico está chegando, ironicamente, fora do universo de Smallville, que me fez em Superman, em primeiro lugar, é cereja no bolo.

Seja bem-vindo, velho amigo!

Fonte: AComicBook
Tradução: Isma-El Kavallera
(Se copiar, favor postar os devidos créditos!)




Nenhum comentário: