sexta-feira, 11 de maio de 2012

[Spoiler] "Smallville 11 #04" chega dia 18 de Maio




Smallville Temporada 11, a série digital-em primeiro lugar, está indo muito bem. E isso é graças a todos os fãs de Smallville e os fãs do Superman que precisam de seu Clark Kent correção. A terceira edição está pendurada lá no ponto # 3 de início de venda (receita) digitals, atrás apenas de dois quadrinhos de R$ 3,99, que foram introduzidos ontem, dia de impressão de quadrinhos. Em 02 de maio, Smallville Temporada 11 #03 foi o cão superior sobre todos os quadrinhos digitais vendidos (downloads e receitas). A um preço de U$0,99, Smallville/Superman esta no carro-chefe.

A edição digital 4, a ser lançada na sexta-feira 18 de maio, pode nos dar respostas sobre a nave espacial que vimos vindo da ruptura, outro pico de Tess consciente, próxima história de Lois e Clark como vão lidar com tudo isso. Isso é pura especulação, BTW.

Em 02 de maio, a 1ª versão impressa (capítulos 1-3 além de guia de episódios parcial do show) foi colocado à venda em lojas de quadrinhos em todo o mundo. Se você não tiver certeza de onde uma loja local poderia ser. Confira aqui . Ele inclui lojas internacionais. Se você não tiver um local, você pode comprar a partir do site da DC Comics, mycomicshop.com (Lone Star no Texas), midtowncomics.com (Nova Iorque) ou forbiddenplanet.com (Reino Unido). Choogle para ver se o seu país tem uma loja online de quadrinhos ou de um local.

A versão impressa tem muitas páginas da história para um livro de quadrinhos mensal. É bem vale o preço de US $ 3,99. Versões impressas estarão à venda a primeira quarta-feira do mês. Cada impressão conterá 3 capítulos mais o guia de episódios. Isso significa que GUARDIAN, que é de 12 capítulos, não vai terminar em impressão até que a edição de agosto.

SPOILER POSSÍVEL:

A capa acima foi mostrada em um artigo do TVGuide na semana passada com uma prévia da edição digital de 3 painéis. Se esta é a capa de impressão possível para Smallville Temporada 11 #04, então devemos ser muito animado. Lex e Tess pairando sobre o que parecem ser coisas/criações que podem ser uma versão de OMAC / Irmão-Olho, prontos para uma luta com Clark. As 'coisas' poderiam muito bem ser parte do projeto de Lex, Guardian, mas se eles são 'prototipos do Irmão-Olho, então isso poderia significar que a Wayne Tech pode fazer uma possível aparição, talvez no episódio 2? (o que os fãs digitais verão em julho).

Vamos manter s vendas da "Temporada 11" de Smallville venda como uma bala!

FONTE: OSCK
Tradução: Isma-El Kavallera
(Se copiar, favor postar os devidos créditos)

Nenhum comentário: