sábado, 12 de maio de 2012

"Arrow" e "Beauty and the Beast" são oficializadas pela CW


Apesar da emissora The CW ter agendado o evento oficial para anúncio de suas novas séries apenas para sexta-feira que vem (18 de maio), o canal já divulgou quais de seus pilotos foram encomendados para a temporada 2012-2013.

ArrowAs mais aguardadas eram Arrow, série do canal sobre o Arqueiro Verde, e The Carrie Diaries, que servirá de prelúdio de Sex and the City. A série médica First Cut, a adaptação do clássico homônimo Beauty and the Beast e a série dramática Cult acompanham as encomendas.


Arrow, que chegará na emissora tentando fisgar os órfãos de Smallville, acompanhará Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).



Beauty and the Beast é uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira. Gary Fleder dirige o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem o projeto de série ao lado de Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS).

Ainda não foram divulgadas datas de estreia para nenhuma das novas séries.

Fonte: Omelete

4 comentários:

mαteus ® disse...

Poh, esqueceu de comentar que First Cut, série que o Justin irá protagonizar, também foi aprovada.

E.T Kryptoniano disse...

Muuuuuuuuuuuuito feliz por poder rever a Kristin e o Justin ,alem de ver a historia do Arqueiro Verde *0*

Isma-El Kavallera disse...

Confesso que nem estava sabendo dessa serie nova dele kkkk

Mizuruki disse...

concerteza irei asssistir ^^