sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


Mais um ano chega ao fim. Um ano marcante para nos, fãs dessa serie, que durante uma década, nos proporcionou muitas aventuras, através da historia de Clark Kent. Uma saga que teve seu ápice nesse ano de 2011.

Valeu cada momento que passamos juntos neste ano. Momentos que nos fizeram rir ("Fortune"), momentos que nos fizeram chorar ("Finale"), momentos que nos fizeram odiar ("Collateral"), momentos que nos fizeram vibrar ("Homecoming"). Como esquecer do reencontro entre Clark e Jonathan ("Lazarus")? Ou do encontro entre dois Clark's ("Homecoming")? Como esquecer de quando Clark revelou seu segredo a Lois ("Isis")? Ou quando descobrimos que Tess era filha de Lionel Luthor ("Luthor")? Como esquecer do pedido de casamento Clois ou o sacrifício do Gavião-Negro ("Icarus")? Ou do 1º voo de Clark e Lois ("Collateral")? E da Mansão Luthor, cenário constante por 10 anos, destruída numa cena, no minimo, poética ("Beacon")? Ou de quando Clark adota oficialmente os óculos ("Masquerade")? Como esquecer de um Clark bêbado, um Hamilton 'a la Elvis Presley', um Oliver "Drag" Queen e um lêmure pra la de engraçado ("Fortune")? Ou então de um episodio épico como "Booster"? Do combate emocionante entre Clark e Oliver na Zona Fantasma ("Dominion")? E o que dizer do sinistro retorno de Lex Luthor e a tao aguardada ascensão do Superman ("Finale")?

Tivemos altos e baixos nesse ano. Mas o que fica é a presença ativa e a participação constante de vocês aqui no blog. A todos que acompanharam o blog nesse ano de 2011, um muito obrigado!
Que Deus os abençoe e desejo a todos um ótimo 2012!

Para o alto e avante!

3 comentários:

NovatahBR disse...

Amei as palavras, é isso mesmo, mais um ano se vai agora temos que entrar em 2012 com toda garra necessária para que o ano seja ótimo e com muitas conquistas._Smallville The Best Forever_ Feliz 2012_

ClarkKentLane disse...

Desejo a vocês do blog, eu um eterno fã de Smallville, Superman e um fã dos personagens Lois e Clark, dos vilões do herói, do e Kal-EL/Superman... todos os votos de felicidade e plenitude para o ano que chega. Amém!! XD

Anônimo disse...

Tudo de bom para vc tmb. Que o próximo ano seja de conquistas. E obrigado pela parceria.