sábado, 15 de outubro de 2011

Trailer do DVD e Blu-Ray da 10ª Temporada

6 comentários:

Anônimo disse...

estou louco para comprar a 10 temporada, tenho todas , menos esta

Cíntia disse...

Nem parece que ja estamos na 10 temporada. Parece que cresci na pequena cidade de Smallville. Lembro-me de começar a assistir a primeira temporada com onze anos... :D
Bom domingo. Blog legal!
:X

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

q trailer pequeno... oO

Anônimo disse...

Eu também me lembro de assistir na SBT quando eu era 3ª ou 4ª série. Passava a noite.

Marcella Reis disse...

AAAAAAAA \o/ Eu to em contagem regressiva pra comprar o DVD...Smallville forever \o/

Isma-El Kavallera disse...

Eu também comecei a assistir "Smallville" com 11 anos, na época da 1ª temporada no SBT...bah, ótimas lembranças.

Agora estou com 20 anos e parece que tudo passou tão rápido. Cresci junto com a história de Clark Kent, me identificando com muitas coisas que aconteciam a ele. Bom, tanto pra mi quanto para CK, o fim é só o começo.... xD