sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[OFF] "Superman - O Homem de Aço": Herói mendigão e sem camisa em ação! [ATUALIZADO]

[Atualizado, 28/10] Um vídeo filmado no set mostra a sequência inteira da cena de salvamento dos trabalhadores. Assista abaixo Henry Cavill como Clark Kent, desgrenhado e sem camisa, em ação. A parte realmente bacana começa aos 3m40s. As demais são apenas momentos de preparação e o ator fazendo barra para se manter super-heróico.


Uma cena de salvamento diante de uma tela verde - que deve ser substituída por algum desastre - foi registrada no set. Veja abaixo Henry Cavill, novamente barbudo e vestido como um mendigo, ajudando uma equipe de bombeiros.

superman salvamento descamisado 25out2011 f06

superman salvamento descamisado 25out2011 f05

superman salvamento descamisado 25out2011 f04

superman salvamento descamisado 25out2011 f02

superman salvamento descamisado 25out2011 f01

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

3 comentários:

Thainá disse...

Esse Superman tá mais pra Wolverine!

ClarkKentLane disse...

Opa, visitando sempre que posso o blog. Esse Superman está com a cara do Nolan, no quesito super heróis: realista. E não sei se aquele realismo abordado em Batman TDK, funciona com um herói de poderes quase divinos e de grande escala alienígenas, como o Superman. Os universos são diferentes e o realismo, pode cair bem ou não. Vejamos, só sai em 2013 mesmo, kkkk, graças aquelas brigas judiciais pelo nome personagem.

Mudando de assunto: isma-el, sabe dizer quando começam as promoções do DVD da 10ª temporada, saindo por R$ 49,90? Época de natal ou ano que vem? Vlw

Isma-El Kavallera disse...

Bah, provavelmente só ano que vem xD