segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Site desmente boatos de Tom Welling como Superman em nova série, "Metropolis"


Um telefilme ou um spin-off chamado "Metropolis" sempre foi um sonho para os fãs de "Smallville". Alguns boatos sobre isso chegaram a circular na época da 9ª e da 10ª temporada, mas nunca passou disso...boato.

Pois bem, todo internauta, cinéfilo e nerd que se preze, sabe que o site IMDB não é nem um pouco confiável. E sua última investida foi no perfil do ator Tom Welling, o Clark Kent de Smallville.
O site havia acrescentado uma produção marcada para Maio de 2012, com o título "Metropolis".

Com uma megaprodução do Homem de Aço sendo produzida para 2013, isso se torna ainda mais impossível.

Tanto que o Kryptonsite, a maior fonte de notícias vinculadas ao universo "Smallville" desmentiu a boataria, que já havia pego alguns fãs ingênuos e desavisados. Confira a matéria, que tem como título:

Desculpe, mas "Metropolis" não vai acontecer!

"Estamos começando a receber e-mails sobre uma página da Internet Movie DataBase sobre uma série de televisão do Discovery Channel chamada "Metropolis", estrelado por Tom Welling e Erica Durance.

Infelizmente, esse é outro caso do IMDB tomando artigos que são enviados por usuários, incluindo o desejo de alguém com uma imaginação fértil. Isso não está acontecendo.

A Warner Bros. tem um novo filme do Superman, "The Man of Steel", para 2013, quando esta supostamente estaria acontecendo. Mas o mais importante: espalhar notícias falsas como essa envolvendo o universo "Smallville" é errado e estúpido. É levar pessoas a acreditarem em algo que não é verdade.

Então, quem quer que submetido essa informação ao IMDB como sendo "fato" - você é um idiota. E se você é uma "fonte de notícias" que deu crédito a isso e ajudou a espalhar essa notícia falsa, você é ainda pior.

Lembrem-se que o IMDB também escreveu que Laura Vandervoort e Kristin Kreuk apareceriam em "Finale", e sobre os falsos rumores que Michael Rosembaum seria um membro regular da 10ª temporada. Não aconteceu, e nunca ia acontecer.

Felizmente, se eu quero ver o Super em ação com Tom e Erica, o DVD completo da série sai daqui um mês."


4 comentários:

Marcella Reis disse...

Pois é... infelizmente não haverá nada de "Metrópolis" como muitos fãns esperavam... e eu estava no twitter exatamente no momento que o twitter oficial da "KryptonSite" publicou essa notícia... mas eu, como fã eterna de Smallville, espero que pelo menos um dia haja algum filme de Smallville né? Vou ficar na torcida...seria INCRÍVEL ver Tom Welling e Erica Durance trabalhando juntos novamente (yn)

Emanuele Kent disse...

Aff é eu ouvi falar algo sobre essa possibilidade, mas confesso nao ter dado trela.... embora eu quisesse muito ter ED e TW de volta!!!!!!!!!!

@Ágata disse...

Obrigada por esclarecer os fatos, Smallville marcou uma geração e realmente ainda espero ver o Tom Welling como o super, só mais uma vez...

Voces estão no meu favorito por favor não desistam do SMALLVILLE THE BEST FOREVER, acompanho vocês a algum tempo só tive coragem de comentar. ;)

rafael disse...

poxa isso é meio triste néh , todos que são realmente fãs de smallville que acompanhou des o incio esperando um dia ver ele com o uniforme , ou algo assim ....
E nem um desses dejesos aconteceu perfeitamente !!