quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[OFF] "Superman - O Homem de Aço": Onde estão os óculos de Clark Kent?

Henry Cavill foi fotografado interpretando o repórter Clark Kent em Chicago (Metrópolis). Curiosamente, o ator não está usando os característicos óculos do personagem, seu "disfarce" para que o mundo não o reconheça como o Homem de Aço. Ele já havia sido fotografado no set de Smallville sem os óculos, mas na ocasião acreditamos que ele não precisasse do disfarce entre seus familiares. Será que o filme abandonará os óculos para Clark? Ou eles aparecerão posteriormente na história? Veja abaixo a foto das filmagens, com Cavill andando de bicicleta para ir ao trabalho no Planeta Diário.


A produção de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) deixou a cidade de Plano, Illinois, que serviu como a pequena Smallville no filme de Zack Snyder. Agora começam as filmagens em outra cidade icônica do Universo DC: Metrópolis.

Ao menos parte do local será registrada em Chicago, cidade que tem excelente relação com a Warner Bros., tendo servido como a Gotham City dos filmes do Batman de Christopher Nolan. De 7 a 17 de setembro o edifício do Chicago Board of Trade servirá como a fachada do jornal Planeta Diário. A mesma locação foi as Indústrias Wayne em Batman Begins. Veja abaixo o prédio.


Fonte: Omelete

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

Não, não... o uniforme ficou bem bacana, o materal do uniforme, a capa, o tamanho do "S", ficaram estilosos, uniforme do superman mesmo... e o Cavil nas fotos da bicicleta está muito parecido com o Reeves.

Agora tirar o óculos do Clark Kent?? Tenso né? Tipo, como ele irá se disfarçar no meio civil? No Daily Planet? Nas ruas de Metropólis cobrindo reportagens?

Muita gente diz que óculos não disfarça... mas quando ele está de óculos, ele muda o semblante, a postura, a entoação da voz e até o penteado um pouco... espero que não descaracterizem demais o "Clark Kent".

ClarkKentLane disse...

Mas também essas podem ser somente filmagens amadoras do set, e as fotos podem não ser de cenas sendo gravadas... cedo pra tirar conclusões, até 2013...