domingo, 22 de junho de 2008

SPOILERS SOBRE APOCALYPSE E LOIS LANE!



Respondendo suas perguntas semanais sobre Spoilers em sua coluna, Kristin Dos Santos dessa vez revelou novidades sobre um dos novos vilões, Apocalypse, e sobre Lois. Confira:


Jake em San Diego: Algum spoiler sobre Apocalypse em Smallville?

Parece que Davis Bloome aka Apocalypse está formando uma relação interessante com Lois Lane! Fontes me dizem que a primeira vez que nós conhecermos Davis, será quando ele está tentando pegar Lois em um clube. Ainda, não espere que as coisas esquentem para os dois.


Tanya em Kalamazoo: Me dê algo sobre Clark e Lois, por favor!Será que finalmente irá acontecer agora que Lana está fora da questão?

Estou ouvindo que durante uma conversa, Lois admite que ela está constatemente pensando sobre um homem que ela descreve “confuso, misterioso e estranhamente sexy”. Huh! Eu não sei o que você pensa, mas pra mim isso é praticamente um grito por Clark!


Aleluia!!!

Nenhum comentário: