domingo, 22 de junho de 2008

(SPOILERS) MAIS RUMORES SOBRE A 8ª TEMPORADA!!!




Durante esta semana surgiram vários rumores sobre a próxima temporada de ''SmallVille'', alguns mais credivéis que outros, no entanto deixamos aqui a lista.

Atenção: O seguinte texto contém spoilers:

* Kristin Kreuk vai aparecer em ‘6 ou 7 episódios’ pois os produtores estão planejando um final para a trama da personagem.
* Laura Vandervoort não vai ser uma personagem regular. Entretanto, ela poderá voltar para alguns episódios na mid-season.
* Erica Durance está contratada para 13 episódios nessa temporada; Lois terá um novo interesse amoroso.
* Clark vai aprender um novo poder nessa temporada e vai ganhará um novo interesse amoroso que fará Lois pernsar duas vezes sobre ele.
* Phil Morris irá retornar como Martian Manhunter mas só por 2 episódios.
* James Marsters já disse que tem interesse em voltar a interpretar Brainiac. Os produtores acham que ele será sim um dos vilões da temporada, mas só por alguns episódios.
* Michael Rosenbaum não irá voltar como um personagem regular, mas os produtores estão rezando para que Michael retorne no final da temporada para ele ser o cara que está por trás de todas as coisas ruins que andam acontecendo.
* Allison Mack (Chloe) vai retornar em todos dos 22 episódios e nós iremos ela falar um ‘nome familiar’ alguém que ela está em contrato e uma das regras será quebrada no final da temporada. * E fontes indicam que Martha Kent fará mais uma aparição.

FONTE: KryptonSite

Nenhum comentário: