sexta-feira, 20 de junho de 2008

NOVOS VILÕES: CONHEÇA SEUS PERFIS E QUEM IRÁ INTERPRETÁ-LOS!



Com a saída de Lex Luthor, os fãs de "Smallville" estavam preocupados em saber quem seriam os vilões do oitavo ano série. A gente já contou que o Apocalipse estaria na lista dos novos malvadões. Agora, o time dos bandidos ganhou mais uma integrante e já sabemos quem irá interpretá-los.Sam Witwer, o Alex "Crashdown" Quartararo de "Battlestar Galactica", será o Apocalipse e a novata Cassidy Freeman fará o papel de Tess, uma mulher sexy e vingativa contratada pelo Lex para tomar conta do império em sua ausência.Quer saber mais sobre eles? Seguem os perfis dos personagens, divulgados pelo colunista Michael Ausiello em seu blog:


Apocalipse

Nome real: Davis Bloome. Tem cerca de 20 anos e trabalha como barman. Ele não se aproveita do fato de ser bonito, carismático e gente boa, e sempre se sentiu deslocado. Por trás dessa fachada simpática, há uma sensação de isolamento e insegurança. Quando ele se dedica a pesquisar os mistérios de suas origens, descobre verdades bem sombrias, envolvendo muito sangue, assassinatos em série, sobrevivência e destruição - o que o forçará a confrontar o verdadeiro mal dentro dele. Nossa!


Tess

Linda de morrer, tem cerca de 28 anos. É determinada, sexy, vingativa e tem superforça. Enquanto Lex está ausente, ela controla seus bens de forma bem agressiva. O filho de Lionel Luthor é a maior fraqueza da moça. Tess sente uma imensa gratidão pelo Lex por ele ter salvo sua vida há alguns anos. Por isso, ela faz qualquer coisa para conseguir o que deseja e executar as ordens do careca. E ninguém consegue resistir, nem mesmo Clark Kent! Tess não se lembra de coisa alguma antes do dia em que conheceu Lex e, quando percebe que seu passado está enterrado em suas lembranças, ela se desespera para descobri-lo. E aí? Já está torcendo para ver os novos vilões enfrentarem Clark no próximo ano?

Nenhum comentário: