domingo, 1 de abril de 2012

"Saving Hope": Poster da nova serie de Erica Durance

O DuranceMagazine divulgou um novo poster, em High Quality, de "Saving Hope", a nova serie de TV de Erica Durance, nossa eterna Lois Lane de "Smallville".

A serie estreia em 7 de Junho, nos canais NBC (dos Estados Unidos) e CTV (do Canada). E para quem ainda esta por fora, ai vai a sinopse do novo programa:

"Quando o carismático chefe-de-cirurgia Charlie Harris (Michael Shanks, o Gavião-Negro de "Smallville") no Hospital de Toronto Hope-Zion acaba em coma, ele deixa o hospital em caos - e sua noiva e companheira cirurgiã, Alex Reid (Durance), em um estado de choque. Junto com o recém-chegado novo cirurgião, Joel Goran (Daniel Gillies, "The Vampire Diaries"), Alex inicia uma corrida para salvar a vida de Harris. Como a ação se desenrola, em coma Dr. Harris vagueia pelos corredores do hospital -o "espírito" forma, não tenho certeza se ele é um fantasma ou uma invenção da sua própria imaginação. Reid, junto com seus colegas médicos, pressiona para salvar sua vida e a de seus outros pacientes, como eles lidam com as decisões complicadas e corajosas que são feitas em sua luta diária para manter a esperança viva."

2 comentários:

mαteus ® disse...

PQP. Perfeição existe, sim *_* rs

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

vou ver *---* e já tá na hora de o Tom fazer algum trabalho também né, tô com sdd......