quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Wizzard Entrevista Geoff Johns!


- Para começar, Geoff Johns compara Smallville com Marvel Comics em um conceito: "Smallville foi o Ultimato Universo antes do Ultima Universo existir", diz Johns."

- Haverá muitas coisas para os fãs dos quadrinhos de Legion para desfrutar. "Se você é um verdadeiro e real Legião fã, provavelmente vai ver muito mais do que ninguém já viu", diz ele. "Há um monte de coisas lá dentro. Mencionamos o Polar Boy e sobre o seu planeta "Tharr". Gente provavelmente vocês verão mais coisas nesse episódio do que já viram em toda uma temporada de Smallville.

- "Eu pensei, e eu me pergunto por que eles não trouxeram a Legião antes? Há muito que você poderia fazer com eles", diz Johns da história da origem. "O legionários começam agindo como vão voltar no tempo e olhar para Clark," Bom, assim não é exatamente o que você já leu a respeito. "A idéia é fazer Clark ouvir sobre algumas coisas que ele irá fazer [no futuro] e sua influência e inspiração para vir a encarar isso"

- Vôos, anéis da mitologia dos personagens foram importantes para o episódio...[pulei uma parte]
"A Legião são imigrantes alienígena na Terra, e se juntam a Clark para mostrar como é feito o seu possível futuro. Clark deve saber que o seu lado alienígena não é apenas sobre ter poderes. Vem com uma maior responsabilidade, o que prevê uma maior inspiração e construção de uma "ponte" da Terra para o resto do universo, e esse é realmente o que a Legião encarna."

- Johns compara o episódio de Smallville com o seu recente trabalho na Action Comics e Legion of 3 Worlds. "Cosmic Boy é extremamente cauteloso e um líder dedicado. Lightning Lad's um pouco mais de um raio-em-um-garrafa, um cara casual e divertido. Saturn Girl's é mais amável, muito ciente de tudo o que está acontecendo e está a um passo à frente de todos. Se alguém ler meu Action Comics [quadrinhos] sobre 'Brainiac'arc, Pa Kent tem uma mala cheia de lembranças da juventude de Clark. Vemos que temos isso no episódio. Existe uma linha que Garth diz para Rokk que teve origem na Action Comics"[quadrinhos].

- Johns visitou o set de Smallville para ver como estava sendo rodado o episódio "Eu estava realmente, realmente a ser bombeado no set, mas também reservado", diz ele. "Claro que vai ser um pouco intimidante, não importa o quê, mas todo mundo estava incrivelmente pirando, e Glen Winter, o diretor, foi incrível. Eu amei trabalhar com ele. Eu me lembro da primeira coisa que Glen me disse: 'Hey, o script está um pouco curto por isso gostaríamos que você aumentasse a cena'. Eu imediatamente comecei a dar novas idéias e escrevê-las na minha própria cabeça e, em seguida, depois que criei e fiz a primeira cena, eu falei sobre ela para Glen e ele gostou. Colocamos ele no script e pronto. Foi realmente uma das minhas cenas favoritas no episódio. "

- "A primeira cena com a primeira cena do Acto I, que foi Clark, Rokk, Garth, e Imra dentro da fazenda", recorda Johns. "Era surreal, porque assito Smallville há muito tempo. Foi como, 'Hey, olhe isso os uniformes da Legião. Como eles estão?
Confira o Persuader. O que você acha?" Foi muito gratificante, porque todo mundo estava trabalhando tão duro e chutamos muito -. Eu lembro da primeira vez que um Legionário disse algo que era como, 'Isso é bizarro. Nunca pensei que eu iria ver um live-action Legião. Este é incrível. "


Fonte: Smalloko.

Nenhum comentário: