domingo, 11 de janeiro de 2009

Michael Aceita Voltar Para o Fim da Série!


A Windy City Times recentemente entrevistou Michael Rosenbaum, onde falou sobre sua carreira - passado, presente e futuro - e a possibilidade de um regresso à Smallville fez subir ... mas há uma condição.

"Eu disse aos produtores que eu só voltaria para o último episódio ou dois, se eles deixaram-me vestir uma careca falsa. Assim não preciso cortar o cabelo", disse ele.

Ele também revelou, na entrevista, que os produtores que já tentaram trazê-lo de volta. "Eles me pediram para voltar algumas vezes. As pessoas pensam que eu tenho participado da série, desde então, mas eu descobri que eles têm vindo a utilizar um dublê de costas para fingir que sou eu. Não sei o que é justo para o fãs," diz ele.

Fonte: Kryptonsite

Nenhum comentário: