terça-feira, 15 de outubro de 2013

"Superman/Batman" filmará cena neste final de semana



Apesar das filmagens começarem oficialmente em fevereiro, Superman/Batman (ou Batman/Superman) deve filmar cenas neste final de semana, em Los Angeles. De acordo com o Latino Review, Zack Snyder se prepara para rodar uma cena durante um jogo de futebol americano no estádio East Los Angeles College Weingart.

A ideia é que, no intervalo da partida do dia 19, o estádio universitário se transforme na sede do time da Gotham City University em um confronto com a Metropolis State University. A equipe filmará as reações dos atores e da torcida.

As 2 mil pessoas que participarem das filmagens receberão camisetas e prêmios da produção. O público usará preto e dourado, as cores de Gotham City.


Ben Affleck fala pela primeira vez sobre Batman

Ben Affleck será o Batman e Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

O filme, ainda sem título oficial, será rodado em Detroit, e chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.

Abaixo, assista um interessante podcast produzido pelo site Omelete, sobre o que eles (editores do site) gostariam de ver no novo filme:


Fonte: Omelete

Nenhum comentário: