domingo, 21 de abril de 2013

11ª Temporada: Muitas novidades!



Byan Q. Miller e Cat Staggs publicaram em seus blogs e no twitter várias novidades a respeito dos próximos episódios. O texto abaixo contém spoilers, que vão desde títulos de próximos episódios até retornos de alguns personagem. Se quiser ler, o risco de estragar a surpresa é todo seu.

Bom, agora que você clicou, vamos por partes. Primeiro, vamos falar dos próximos episódios.
Como já foi postado aqui, os episódios 5 e 6 se chamam Argo e Valkyrie, respectivamente. Agora acabou de ser revelado o nome da próxima história paralela (é uma história que você não precisa ler pra entender as demais, mas é uma boa diversão). Como citado acima, Argo e Valkyrie são os episódios 5 e 6. Não foi revelado ainda, mas com as informações que temos podemos supor que a próxima história contará como o episódio sete. E o título do episódio é Hollow, segundo o Kryptonsite.

Agora vamos falar sobre alguns spoilers de Valkyrie, que é, também, uma história paralela. As protagonistas dessa história serão ninguém mais, ninguém menos do que LOIS LANE & LANA LANG!
Isso mesmo, Lana Lang. Depois de quatro anos desde sua última aparição ela está de volta a Smallville, no capítulo que será lançado na próxima sexta-feira, nos EUA. Dando as caras pela última vez na oitava temporada, Lana adquiriu poderes que a forçaram a separa-se de Clark. Você pode ler mais detalhes no blog da Cat Staggs e também pode ver um preview da aparição de Lana neste link!



Agora vamos falar do retorno de outra grande personagem, e uma dos mais queridas por todos os fãs. Martha Kent.
Sim, mamãe Kent também voltará pra Smallville, assim como Bryan Q. Miller anunciou em seu twitter. Porém, sua aparição ainda demorará um pouco a acontecer. Será aproximadamente no dia 15 de julho, em um episódio ainda sem título definido. Não será em uma história paralela, e sim em um episódio normal mesmo (ou seja, teremos Martha presente em quase 12 edições!!!).

Fonte: SV-11

Por enquanto é isso. O blog está voltando aos poucos e ficamos felizes em ver que ainda há pessoas que entram todo o dia. Obrigado (: Os capítulos estão atrasados, mas agora vou tentar atualiza-los, sempre que possível  visto que tenho tido outros compromissos. Enquanto estamos atrasados, vocês podem ir comprando as edições em inglês no Comixology ou no site da DC Entertainment. É isso gente, até mais!

2 comentários:

Unknown disse...

a parte 3 da "Haunted" o link ta invalido, será que há alternativa? Valeu...se tiver traduzida, melhor rs

Anônimo disse...

a HQ da 11ªtemporada de smallville ke ja esta traduzida levame ao facebook mas atraves do facebook nao consigo fazes nd sera ke podiam postar essa HQ traduzida para eu baixar pelo servidor MEGA OU POR OUTRO KUALKER
FICAVA MUITO GRATO SE PUDESSEM FAZER ISSO.