terça-feira, 22 de maio de 2012

[HQ] Superman: Editor diz que Lois e Clark não ficarão juntos


supermanEm bate-papo com os fãs através da Superman Homepage, o editor das HQs do Superman, Matt Idelson, diz que, apesar de algumas pistas e das pressões, Lois Lane e Clark Kent não vão voltar a ficar juntos.

A separação do casal mais famoso dos quadrinhos foi parte do reboot da DC Comics no ano passado. Lois já foi mostrada em outros relacionamentos, assim como Clark ensaia os seus. Um leitor achou que havia pistas, numa entrevista com escritores do Homem de Aço, de que a editora já estava armando para reunir o casal, o que seria "inevitável".

Idelson respondeu: "Apesar do que você interpretou da entrevista, Clark & Lois NÃO É algo inevitável, e, aliás, não vai acontecer enquanto eu estiver por aqui. Vai haver romance de várias formas nas vidas dos dois personagens nestes meses por vir, mas não entre os dois, então não se preocupe".

As séries atuais do Superman, a homônima e Action Comics, se passam respectivamente no presente - quando Lois nem trabalha no Planeta Diário - e no passado, quando os dois se conhecem. O herói também teve sua origem modificada, além de uniforme, personalidade e outros quesitos.

Fonte: Omelete

segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Arrow": Promo Legendada de 1x01# Pilot



A divulgação de Arrow, serie de TV do Arqueiro Verde, continua forte!
Assista acima um promo legendado do 1º episodio da 1ª temporada, que vai ao ar em Outubro.

domingo, 20 de maio de 2012

"Arrow": Justin Hartley fala sobre Stephen Amell como o Arqueiro Verde


Matt Mitovich do TVLine entrevistou o ator Justin Hartley durante o The CW's 2012 Upfront Red Carpet, e ele perguntou a Justin, que interpretou o Arqueiro Verde/Oliver Queen ao longo de cinco temporadas de Smallville, se ele ofereceu qualquer conselho para Stephen Amell em "Arrow".

"[Stephen] não precisa de nenhuma dica minha. Eu nem sequer pensei isso ... Ele vai ser grande", disse Justin.

Stephen Amell também conversou com o TVLine, e disse que, embora eles se tornaram "amigos", ele e Justin não falam muito sobre o papel que ambos tiveram. Como na entrevista a MTV, Amell destacou que os projetos são bem diferentes, acrescentando que Arrow é "uma espécie de universo DC do Chris Nolan, onde ninguém tem superpoderes" .... ao contrário de Smallville, onde "muitas pessoas têm poderes."

"Essa é uma diferença fundamental", disse Amell. Stephen também disse ao TVLine que o nome do Arqueiro Verde não é sequer usado. "Ele está realmente está sendo chamado de "o cara do gueto" algumas vezes durante o piloto", disse ele. "Mas agora ele é apenas o Arqueiro."

Você pode ler a peça TVLine completo, com mais citações, aqui.

Fonte: ArrowTV
Tradução: Isma-El Kavallera
(Se copiar, favor postar os devidos créditos!)

"Arrow": Stephen Amell fala sobre uniforme, treinamento e "Smallville"

Em um novo vídeo postado hoje pela MTV, Stephen Amell fala sobre o traje que ele estará vestindo em Arrow, a formação que ele passou para se aperfeiçoar como Oliver Queen, e a ação que nós vamos estar vendo na serie.

Ele também foi diretamente perguntado sobre Smallville e a versão de Oliver Queen mostrada por Justin Hartley. Amell menciona que ele e Hartley são amigos e diz que ambos os projetos são bem diferentes. "Eu acho que quando você vê o piloto, a não ser pelo nome, os personagens realmente não têm nada em comum", disse ele. "É muito diferente e as pessoas vão ver isso após cerca de dois minutos do show."

Aqui está o vídeo, facilmente incorporado graças a MTV:


Fonte: ArrowTV 
Tradução: Isma-El Kavallera
(Se copiar, favor postar os devidos créditos!)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Arrow": Assista ao 2° trailer da série do Arqueiro Verde

Parece que a The CW está mesmo apostando em Arrow. Assista ao segundo trailer da nova série:

"Arrow": Assista o trailer extendido



Apos o promo exibido, a The CW agora divulgou um trailer completo de "Arrow".
Só uma palavra para descrever a minha sensação ao assistir esse trailer:

Ansioso.

Pelas cenas exibidas, a The CW (quem diria?) promete, enfim, uma adaptação a altura do Arqueiro Verde. Pelo jeito, a serie promete muita ação e adrenalina, e ate aqui Stephen Amell me convenceu na pele do herói. Vamos aguardar e torcer para que outubro chegue logo!

"ARROW": Confira cartazes, sinopse e promo da nova série do Arqueiro Verde



Arrow chega na CW tentando fisgar os órfãos de Smallville. A série acompanha Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde -, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). Completam o elenco Paul Blackthorne, Jamey Sheridan, David Ramsey, Colin Donnell, Susanna Thompson, Katie Cassidy, Willa Holland e Colin Salmon. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quartas-feiras. Assista a uma prévia:



"Beauty and the Beast": Veja cartaz, sinopse e promo da nova série de KRISTIN KREUK



Beauty and the Beast é uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk (a Lana Lang de Smallville) faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira. Austin Basis, Nicole Gale Anderson, Nina Lisandrello, Max Brown e Brian White completam o elenco. Gary Fleder dirige o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem o projeto de série ao lado de Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS). A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quintas-feiras. Assista a uma prévia:

"Emily Owens, M.D.": Veja cartaz, sinopse e promo da nova série de JUSTIN HARTLEY



Justin Hartley perdeu seu posto de Arqueiro Verde, mas (assim como Erica Durance e Kristin Kreuk) não ficou sem trabalho. E novamente, trabalhará para a The CW.

Emily Owens, M.D. (previamente intitulada First Cut) é primeira série médica do canal, que não abandonará seu viés adolescente. Mamie Gummer será Emily, uma médica que, pronta para deixar seu lado nerd e desengonçado no passado, descobre que seu novo trabalho é exatamente como o colegial. Completam o elenco Justin Hartley, Michael Rady, Jack Coleman, Kelly J. McCreary, Aja Naomi King e Necar Zadegan. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras. Assista a uma prévia:


quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Arrow": Confira a 2º imagem promocional da série do Arqueiro Verde


Outra imagem promocional oficial do episodio-piloto de "Arrow" veio à tona, com Stephen Amell como Oliver Queen usando um arco e flecha.

É o primeiro do que esperamos ser várias novas fotos para saírem ainda esta semana, já que a The CW divulga sua programação a partir desta quinta-feira, 17 de maio.

É interessante notar que o USA Today estava reivindicando para que a série do Arqueiro Verde seja transmitido nas noites de quarta-feira, as 20:00, junto com Supernatural. Nenhuma palavra, porém, sobre se há alguma verdade nesse boato, mas vamos saber definitivamente a partir desta quinta-feira.

Visite nosso blog amanhã. Deve ser um dia muito grande por aqui...

Fonte da noticia: GreenArrowTV

sábado, 12 de maio de 2012

"Arrow" e "Beauty and the Beast" são oficializadas pela CW


Apesar da emissora The CW ter agendado o evento oficial para anúncio de suas novas séries apenas para sexta-feira que vem (18 de maio), o canal já divulgou quais de seus pilotos foram encomendados para a temporada 2012-2013.

ArrowAs mais aguardadas eram Arrow, série do canal sobre o Arqueiro Verde, e The Carrie Diaries, que servirá de prelúdio de Sex and the City. A série médica First Cut, a adaptação do clássico homônimo Beauty and the Beast e a série dramática Cult acompanham as encomendas.


Arrow, que chegará na emissora tentando fisgar os órfãos de Smallville, acompanhará Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).



Beauty and the Beast é uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira. Gary Fleder dirige o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem o projeto de série ao lado de Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS).

Ainda não foram divulgadas datas de estreia para nenhuma das novas séries.

Fonte: Omelete

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Smallville 11": Datas dos próximos lançamentos



A revista, que agora passa por uma pausa, volta a sair em 18 de maio. Aliás, a DC Comics liberou há alguns dias a agenda de próximos lançamentos da série:

02/05 – edição impressa #1 (com os capítulos 1-3)
18/05 – capítulo digital 4
25/05 – capítulo digital 5
01/06 – capítulo digital 6
06/06edição impressa #2 (com os capítulos 4-6)
15/06 – capítulo digital 7
22/06 – capítulo digital 8
29/06 – capítulo digital 9
04/07edição impressa #3 (com os capítulos 7-9)
13/07 – capítulo digital 10
20/07 – capítulo digital 11
27/07 – capítulo digital 12
01/08edição impressa #4 (com os capítulos 10-12)


Estes 12 capítulos fecharão o 1º episodio da 11ª Temporada.

Fonte: Terra Zero

[Spoiler] "Smallville 11 #04" chega dia 18 de Maio




Smallville Temporada 11, a série digital-em primeiro lugar, está indo muito bem. E isso é graças a todos os fãs de Smallville e os fãs do Superman que precisam de seu Clark Kent correção. A terceira edição está pendurada lá no ponto # 3 de início de venda (receita) digitals, atrás apenas de dois quadrinhos de R$ 3,99, que foram introduzidos ontem, dia de impressão de quadrinhos. Em 02 de maio, Smallville Temporada 11 #03 foi o cão superior sobre todos os quadrinhos digitais vendidos (downloads e receitas). A um preço de U$0,99, Smallville/Superman esta no carro-chefe.

A edição digital 4, a ser lançada na sexta-feira 18 de maio, pode nos dar respostas sobre a nave espacial que vimos vindo da ruptura, outro pico de Tess consciente, próxima história de Lois e Clark como vão lidar com tudo isso. Isso é pura especulação, BTW.

Em 02 de maio, a 1ª versão impressa (capítulos 1-3 além de guia de episódios parcial do show) foi colocado à venda em lojas de quadrinhos em todo o mundo. Se você não tiver certeza de onde uma loja local poderia ser. Confira aqui . Ele inclui lojas internacionais. Se você não tiver um local, você pode comprar a partir do site da DC Comics, mycomicshop.com (Lone Star no Texas), midtowncomics.com (Nova Iorque) ou forbiddenplanet.com (Reino Unido). Choogle para ver se o seu país tem uma loja online de quadrinhos ou de um local.

A versão impressa tem muitas páginas da história para um livro de quadrinhos mensal. É bem vale o preço de US $ 3,99. Versões impressas estarão à venda a primeira quarta-feira do mês. Cada impressão conterá 3 capítulos mais o guia de episódios. Isso significa que GUARDIAN, que é de 12 capítulos, não vai terminar em impressão até que a edição de agosto.

SPOILER POSSÍVEL:

A capa acima foi mostrada em um artigo do TVGuide na semana passada com uma prévia da edição digital de 3 painéis. Se esta é a capa de impressão possível para Smallville Temporada 11 #04, então devemos ser muito animado. Lex e Tess pairando sobre o que parecem ser coisas/criações que podem ser uma versão de OMAC / Irmão-Olho, prontos para uma luta com Clark. As 'coisas' poderiam muito bem ser parte do projeto de Lex, Guardian, mas se eles são 'prototipos do Irmão-Olho, então isso poderia significar que a Wayne Tech pode fazer uma possível aparição, talvez no episódio 2? (o que os fãs digitais verão em julho).

Vamos manter s vendas da "Temporada 11" de Smallville venda como uma bala!

FONTE: OSCK
Tradução: Isma-El Kavallera
(Se copiar, favor postar os devidos créditos)

[Review] Smallville 11 #03



Smallville Temporada 11 # 3 

O casal Sullivan-Queen está em Metrópolis, e como não podia deixar de ser, Oliver sai fantasiado como seu alter ego para prender alguns criminosos. Num momento de vida ou morte, o herói é salvo pelo amigo Superman. A primeira metade da edição é toda focada nas cenas de ação entre o Arqueiro e os bandidos, e só depois parte para diálogos.

Oliver e Chloe estão levando uma boa vida de casados em Star City, onde Queen também age como Arqueiro Verde. Sua amada esposa está com a prima, Lois, e mantém suas investigações como heroína e agora jornalista do Star City Gazette. Ao conseguir invadir as câmeras da estação espacial russa (a mesma que Clark salvou na primeira edição), a jornalista percebe que algo muito estranho está chegando à Terra.

Smallville Season 11 mantém o nível das edições anteriores e serviu para trazer de volta dois dos personagens mais queridos da série. A revista agora passa por uma pausa, e volta a sair em 18 de maio.

Estou um pouco irritado que não deram seguimento a visão de Lex sobre a Tess na edição anterior. Isso parecia uma coisa muito grande para não só resolver, mas mudar para outras coisas. Também impressionado pela revelação de uma outra nave ainda se escondendo em outra tempestade cósmica. A menos que as semelhanças com a origem de Clark são intencionais e, portanto, mereceu, esta trama corre o risco de recauchutagem material antigo.

Mas no geral este foi uma oportunidade divertida de ver nossos personagens principais interagem. A reorganização constante dos mesmos personagens poucos segue o seu curso, porém, e espero que a gente vai ter algumas grandes cenas que envolvem mais de duas pessoas nas próximas semanas.





Fonte: AComicBook (Traduzido) / Terra Zero

[Review] Smallville 11 #02




Smallville Temporada 11 # 2

Após apresentar todos os personagens mais queridos das últimas temporadas da série de TV, o quadrinho de Smallville começa a contar um pouco mais de história, tentando sair da sombra de ser apenas “uma continuação numa mídia menos visada”. Com a segunda edição de Smallville Season 11, a equipe criativa começa a dar mais vida às suas histórias.

No meio de toda a fanfarra que "Superman" está recebendo por salvar o satélite russo, Clark reabre a discussão com Lois sobre revelar sua verdadeira natureza como um estrangeiro para o mundo. Ao mesmo tempo, Lex Luthor tenta convencer o General Lane que o seu novo projeto, "Guardian", um espaço baseado no sistema de armas destinadas a defender a Terra de mais invasões alienígenas, tem mérito. Mais tarde, Lex e Clark se reecontram, assim como Lex começa a ver o fantasma de sua irmã Tess assassinada.

O relacionamento de Lois e Clark é brevemente explorado no começo da segunda edição, mas o maior trunfo, sem dúvida, é ver o repórter do Planeta Diário reencontrando Lex Luthor após tanto tempo. O diálogo entre os dois é muito interessante, pois o escritor Bryan Q. Miller dá nova vida a relação deteriorada pelo tempo destes que um dia foram tão amigos.

Lex pouco tem a ver com o cientista milionário dos quadrinhos, e age como um playboy que acredita carregar o peso do mundo em suas costas (daí suas constantes reuniões com o General Lane para discutir a “ameaça do Superman”). Clark tem mais força para argumentar com o ex-amigo, e este encontro é, sem dúvida, o ponto alto da revista.

Eu ainda estou um pouco inseguro referente ao veneno que Tess aplicou em Lex no ultimo episódio da serie na TV. Supõe-se que apagou sua memória, por exemplo, ele só sabe de sua amizade com Clark de que ele leu em recortes de imprensa e tal. Mas ele ainda parece ter mantido a sua personalidade e, obviamente, sua memória de como administrar uma empresa multi-bilionária. Parece um tipo de preguiça de respeitar bases já estabelecidas. Basicamente, ele apenas não se lembra que Clark é o Superman?

A idéia de Lex ter uma visão da assombração de Tess pode parecer estranho, mas depois você se lembra que em SMALLVILLE, Lex teve vários problemas com alucinação resultante de danos cerebrais. Então, na verdade, ele está certo no ponto. E se eu estou sendo honesto, Lex esquecer que Clark é o Super-Homem também é bastante normal para este universo, vendo tem como ele aprendeu e esqueceu o segredo de Clark sobre uma dúzia de vezes até agora.


O maior problema destes quadrinhos de Smallville é, sem dúvida, a quantidade de páginas. Ainda que possua as 22 páginas de uma revista normal, cada uma delas é menor, possuindo apenas dois quadros ou um splash, fazendo com que cada edição, na verdade, pareça um bloco de um episódio, e não o episódio todo.

Pode ser um pequeno fator para algumas pessoas, mas no que diz respeito a ritmo e substância narrativa, a história fica bastante debilitada. A DC poderia começar a repensar o formato e enriquecê-lo um pouco, mesmo que precise cobrar um pouquinho a mais por isso.

Fora este detalhe, os fãs originais do programa não podem reclamar. A história mantém suas qualidades e defeitos, e deve levar todos a novos e curiosos rumos muito em breve. No geral, estou muito satisfeito com a forma como os quadrinhos estão se saindo. Eu ainda estou gostando disso mais do que a maioria das revistas do Superman.


Fonte: AComicBook (Traduzido) / Terra Zero

quinta-feira, 10 de maio de 2012

[Review] Smallville 11 #01



Smallville Temporada 11 # 01

Seis meses após Clark revelar a sua existência ao mundo, parando o planeta Apokolips de colidir com a Terra, este novo "Superman" tornou-se um símbolo de esperança para o mundo inteiro, trabalhando incansavelmente para mantê-lo seguro, incluindo uma estação espacial russa ameaçada por uma tempestade cósmica misteriosa.

Bem, o show que não morreria voltou em uma nova forma, história em quadrinhos digitais por um dos roteiristas do seriado. Depois de um longo período aclamado na revista da BATGIRL, Bryan Q. Miller e Pere Perez nos dão um Superman que é, ironicamente, muito mais perto da versão pré-NEW 52; educado, poderoso e em um relacionamento com Lois Lane.

Tanto o escritor e os fãs têm apontado que, com o orçamento relativamente ilimitado de uma história em quadrinhos, podemos finalmente ter uma SMALLVILLE que não é prejudicado por efeitos especiais e indisponibilidade de atores. E assim temos um SMALLVILLE que tem Lex Luthor voltando ao seu lugar de direito, e um Superman que voa através de estações espaciais do espaço. Não consigo encontrar nada sobre isso para odiar.

Desde este primeiro capítulo tinha apenas 18 meias-páginas (cerca de 8-10 páginas normais em quadrinhos) não há um lote inteiro aqui por um revisor para afundar os dentes nisto. Dito isto, o que está lá é certamente promissor. O elenco principal de SMALLVILLE está presente e representou incluindo Clark, Lois, Oliver, Chloe, e, felizmente, Lex Luthor. Há também uma nova adição no novo companheiro de Lex, Otis.

Sim, isso mesmo: Otis. "Otisburg" Otis.

Chloe e Lois não muito trazer à mente as atrizes que desempenharam, mas eu estou disposto a dar-lhe tempo para a equipe de arte de encontrar o seu groove. É um ato de equilíbrio difícil. Se os personagens não parecem suficientemente parecido com os atores, as pessoas reclamam, e se parecer muito com eles, você consegue acabar com "Backlash Frank Gary".

Miller assumir Clark/Superman é o mais difícil de avaliar por mim. Ele não me parece muito o Clark de SMALLVILLE. Mas ao mesmo tempo, uma vez que ele não está sentado em um canto chorando, é difícil fazer uma comparação ("Isso é culpa minha"). Mas, falando sério, esta versão do estritamente "Superman" é um grande, e que eu perdi ao longo dos últimos meses com a versão mais furiosa e rowdier correndo ao redor do NEW-52. Mais uma vez, eu vou ter que esperar até que Miller tem a chance de fazer o que chamamos de "On the Farm" Clark, ou o Clark real, para ver como ele se levanta com a versão da TV.

No geral, esta foi uma introdução com um pouco de diversão. Todos os personagens principais são tocados, e Superman prova porque ele ganhou a reputação que ele tem em seu mundo. A melhor avaliação que eu posso dar desta questão é que eu estava animado antes de lê-lo, e eu ainda estou animado para ler a próxima edição.

Acima de tudo, eu acho que sou mais feliz em ter um Superman que está mais próximo da versão que eu cresci e estou acostumado. Embora eu tenha gostado da versão de Grant Morrison. E o fato de que esta versão mais clássico está chegando, ironicamente, fora do universo de Smallville, que me fez em Superman, em primeiro lugar, é cereja no bolo.

Seja bem-vindo, velho amigo!

Fonte: AComicBook
Tradução: Isma-El Kavallera
(Se copiar, favor postar os devidos créditos!)




quarta-feira, 9 de maio de 2012

[Audiência] Blog Smallville The Best Forever (11/04 - 09/05)


Estados Unidos
15.375
Brasil
13.073
Portugal
345
Itália
162
Alemanha
117
Holanda
107
França
70
Rússia
43
Canadá
42
Reino Unido
37






Total de Visualizações: 30.213
(Pesquisa realizada, as 14:16 de 09/05/2012)

A chegada da 11ª Temporada de Smallville, através dos quadrinhos,
parece ter reascendido a chama dentro dos fãs.
As estatísticas deram bons números para o blog, que novamente tem os EUA
na liderança do Ibope (e o Brasil como 2º colocado) :D
Só hoje (09 de Maio), o blog já registrou 518 acessos (este nº não esta incluído na contagem acima).
Gostaria de agradecer e parabenizar a todos os internautas (de todos os países!) por se manterem fieis a serie, e ao blog. Publiquei este gráfico (acima), não para me vangloriar, mas para mostrar a todos o poder que um fã tem. Mesmo com uma serie que já acabou (pelo menos, na TV) ha 1 ano, ela continua viva e aquecida dentro dos nossos corações!

Uma ótima semana a todos!
Para o Alto e Avante!

DC: Os Novos 52 - Panini vai lançar todas as novas séries no Brasil (conheça o mix de cada revista)




Os Novos 52 estão chegando ao Brasil. A Panini Comics já havia confirmado o reboot do universo da DC Comics para "breve". Agora lançou um hotsite para dizer que o breve é mês que vem, junho, e para esclarecer como será a entrada da nova fase da editora no país.
A primeira novidade, sem precedentes, é que todas as 52 séries lançadas no ano passado estão prometidas para sair aqui. Mas, para isso, a Panini adotou uma estratégia nova: vai manter todas as suas séries normais de distribuição para bancas e lançar novas séries com distribuição exclusiva em comic shops (ou seja, provavelmente com tiragem menor).
Batman, Superman, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Universo DC e A Sombra do Batman continuam saindo mensalmente e no mesmo formato (todas com 68 páginas com exceção das últimas duas, de 148) e serão acrescidas de uma série mensal do Flash (também 68 páginas). O hotsite não especifica, mas todas as séries devem ser reiniciadas desde o número 1.
As quatro novas séries com distribuição exclusiva para comic shops são Novos Titãs & Superboy, Esquadrão Suicida & Aves de Rapina, Universo DC Apresenta: Desafiador e Frankenstein: Agente da S.O.M.B.R.A. Todas estas terão 52 páginas.

Confira os mixes já divulgados:

Séries de bancas:

Nova DC ComicsBATMAN: Batman (Scott Snyder e Greg Capullo), Batman - The Dark Knight (Paul Jenkins e David Finch), Detective Comics (Tony Daniel).
SUPERMAN: Action Comics (Grant Morrison e Rags Morales), Superman (George Pérez e Jesús Merino), Supergirl (Michael Green, Mike Johnson e Mahmud Asrar)
LANTERNA VERDE: Green Lantern (Geoff Johns e Doug Mahnke), Green Lantern Corps (Peter J. Tomasi e Fernando Passarin), New Guardians (Tony Bedard e Tyler Kirkham)
LIGA DA JUSTIÇA: Justice League (Geoff Johns e Jim Lee), Justice League International (Dan Jurgens e Aaron Lopresti), Captain Atom (JT Krul e Freddie Williams III)
FLASH: Flash (Francis Manapul e Brian Buccellato), Green Arrow (JT Krul e Dan Jurgens), Deathstroke (Kyle Higgins e Joe Bennett)
UNIVERSO DC: Aquaman (Geoff Johns e Ivan Reis), Wonder Woman (Brian Azzarello e Cliff Chiang), Savage Hawkman (Tony Daniel e Philip Tan), Fury of the Firestorm (Ethan Van Sciver, Gail Simone e Yildiray Cinar), Mister Terrific (Eric Wallace e Gianluca Gugliotta), OMAC (Dan Didio e Keith Giffen), Blackhawks (Mike Costa, Graham Nolan e Ken Lashey).
A SOMBRA DO BATMAN: Batman & Robin (Peter Tomasi e Patrick Gleason), Batwoman (JH Williams e W. Haden Blackman), Batgirl (Gail Simone e Ardian Syaf), Catwoman (Judd Winick e Guillem March), Red Hood and the Outlaws (Scott Lobdell e Kenneth Rocafort), Batwing (Judd Winick e Ben Oliver), Nightwing (Kyle Higgins e Eddy Barrows).

Séries para comic-shops


Nova DC ComicsNOVOS TITÃS & SUPERBOY: Teen Titans (Scott Lobdell e Brett Booth), Superboy (Scott Lobdell e RB Silva).
ESQUADRÃO SUICIDA & AVES DE RAPINA: Suicide Squad (Adam Glass e Federico Dallocchio), Birds of Prey (Duane Swierczynski e Jesús Saiz).
UNIVERSO DC APRESENTA: DESAFIADOR: DCU Presents: Deadman (Paul Jenkins e Bernard Chang).
FRANKENSTEIN, AGENTE DA S.O.M.B.R.A: Frankenstein: Agent of SHADE (Jeff Lemire e Alberto Ponticelli).

Com estes mix, a Panini contempla 35 das novas 52. As 17 séries que faltam - que inclui sucessos atuais como Animal Man e Swamp Thing, mas também outras já canceladas, como Hawk and Dove, Men of War, Static Shock, além de Demon Knights, Grifter, Voodoo, Stormwatch, Legion of Super-Heroes, Legion Lost, Red Lanterns, Resurrection Man, Blue Beetle, All-Star Western, I Vampire e Justice League Dark - provavelmente vão revezar-se nas séries mensais ou serão publicadas de outra forma (minisséries, edições especiais).

Vale lembrar que a DC já cancelou seis das 52 iniciais, que começou a substituir estes mês por outras seis mensais. Fora isso, para acompanhar todo o universo DC, a editora também já lançou minisséries e especiais como do Free Comic Book Day.

A Panini promete mais novidades para breve.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tess viva na 11ª Temporada?



Uma cena chamou atenção na #2ª edição da revista "Smallville - Season 11".
Andando pelas ruas de Metropolis, Lex Luthor parece deparar-se com...Tess Mercer?!?
Sera um fantasma? Um clone? Tess ressuscitada? Uma alucinação como as que Lex tinha nas primeiras temporadas da serie de TV? Fiquem atentos!