quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[OFF] "Superman - O Homem de Aço": Foto do set mostra o poder de destruição

A fanpage de Superman - O Homem de Aço no Facebook teve acesso a uma suposta nova imagem do set, que dá uma amostra do poder de destruição do embate entre kryptonianos que veremos no filme de Zack Snyder.

Veja abaixo o que sobrou de um caminhão de transporte de madeira.

Imagem do set 12Jan2012

No elenco de Superman - O Homem de Aço estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) e Christopher Meloni, entre outros

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

3 comentários:

Jamesson Santana disse...

Não vejo a hora de assistir ao lançamento deste mega filme! Obrigado ao Isma-El Kavallera pelas atualizações das informações nos sets de filmagens! Valeu!

Isma-El Kavallera disse...

Obrigado pela preferencia, Jamesson!

Eu também estou anciosissimo para assistir esse filme!
Superman é meu personagem preferido e merece um filme digno do seu legado!

A influencia de Chris Nolan na produção me assusta um pouco, mas eu acredito no trabalho de Zack Snyder! ;)

Renara Novais disse...

Só eu acho que esse cara Henry Cavil não convence como Superman?