sábado, 7 de fevereiro de 2009

Todd Slavkin e Darren Swimmer abandonam a Série!


O blog do Los Angeles Times confirmou que os produtores executivos de "Smallville", Todd Slavkin e Darren Swimmer, estão deixando a série para trabalharem com a nova versão de "Melrose Place", em que também estão confirmados dois dos protagonistas da versão original.

Aparentemente a CW ainda tem a idéia de lançar novas versões dos programas dos anos 90, como fez com o drama juvenil "90210".

Slavkin e Swimmer estão trabalhando com "Smallville" desde a 2ª temporada, e no ano passado apareceram no evento da Comic-Con em San Diego onde estavam muito animados para verem a estréia da 8ª temporada de "Smallville". Agora a temporada está nas mãos de Kelly Souders e Brian Peterson.

Permanecem no ar várias incógnitas sobre este novo projeto, já que há várias semanas havia saído um rumor de "Melrose Place 2.0" iria substituir "Smallville" no segundo semestre de 2009. Mas o Los Angeles Times afirma que a CW alegadamente deu autorização para os produtores Kelly Souders e Brian Peterson continuarem com a série até o outono de 2009, o que confirmariam a nona temporada de Smallville.

Fonte: Smalloko

Nenhum comentário: