terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

As Bombas Fora de "Smallville"!

Parece que alguns atores de "Smallville" decidiram se aventurar fora da série, colocando suas carreiras em risco com "bombas" que os fãs prometem não perdoar!

Bem, muitos já devem saber que o ator James Masters, que vive o vilão Brainiac na série "Smallville", também integra o elenco da adaptação (ou seria: bomba do ano!) "Dragon Ball: Evolution".

Sim, meus caros, quem acompanha notícias sobre cinema, sabe que essa adaptação não vai dar coisa boa, assim como o novo "Street Fighter: Legend of Chun-Li", estrelado por Kristin Kreuk (a Lana, também de "Smallville")

Em "DB", James interpreta o vilão (!) Mr. Picollo!

São adaptações fracas, medíocres, que visam apenas ganhar lucros, sem se preocupar com a fidelidade da história ou a reação dos fãs.

Ambas as duas produções tem um estilo mais voltado para a realidade (tudo culpa do maldito Batman de Chris Nolan!), algo que é praticamente incomcebível para a série!

Uma Chun Li sem uniforme clássico lutando trasheiras ao pior estilo Steven Seagel, um M. Bison loiro, magro e de barba. Um Balrog corpulento que usa armas de fogo. Bem, um Picollo que nem verde é e parece feito de borracha. Um Mestre Kame que nem velho é, não tem barba, não é corcunda, não carrega um casco nas costas...
E, um Goku nada parecido com aquele dos mangás....de cabelo arrepiado e cara de EMO!

Cruzes! Bem, depois de mais um Oscar inútil e sem graça (que só valeu pelo prêmio a Heath "Coringa" Leadger), onde filme bom (tipo Star Wars, Matrix, Indiana Jones e Batman) não concorrem a melhores filmes e só figuram por lá os queridinhos da Academia (cada ano, é um filme pior que o outro que ganha!)...2009 é mesmo o Ano das Bombas!

OBS: Parece que só o ator Jeffrey Dean Morgan (ex-Supernatural) acertou com o mega-blockbuster mais esperado do ano: Watchmen - O Filme.


(Confira abaixo algumas imagens dos dois azarões smallvillianos....)








Nenhum comentário: